Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ele encontra esta bebê numa favela. Mas espere para ver o rosto dela 2 anos depois

Tipo:

Em abril de 2013, um fotógrafo chamado Arindam Deywas conheceu uma vila bastante pobre no nordeste da Índia. Lá, Arindam ficou chocado ao descobrir Roona Begum, uma bebê de 18 meses que tinha hidrocefalia- o acúmulo de água no cérebro, ocasionado por problemas na gestação.

Profundamente impactado e comovido, o fotógrafo quis conhecer a família de Roona.

Em meio a diversas dificuldades, Roona não conseguia andar muito menos se arrastar. Quando ela nasceu, os médicos disseram para que os pais a levassem para um hospital particular, mas como não tinham condições financeiras, eles a levaram para a casa.

Além disso, a família mal podia arcar com os tratamentos que a filha tanto precisava. Dia após dia, os pais rezavam por um milagre. E foi assim que Arindam resolveu espalhar a história da pequena Roona pelo mundo ao publicar suas fotos na internet.


As fotos compartilhadas nas redes sociais correram o mundo e emocionou milhares de pessoas que começaram a levantar fundos para a família. Uma campanha online conseguiu arrecadar 62 mil dólares!

Como consequência desse ato tão generoso, Roona finalmente recebeu o tratamento que sempre precisou, bem como uma cirurgia para tirar o líquido do cérebro.

Após 10 cirurgias, a cabeça de Roona diminuiu drasticamente.

Anos depois, agora com 5 anos de idade, Roona já é capaz de sorrir pela primeira vez. Os médicos ficaram chocados com sua recuperação e estão certos que daqui pra frente tudo tende a melhorar. Tudo isso graças a milhares de anônimos espalhados pelo mundo que doaram seu amor pela história da pequena.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário