Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como Cortar Cabelo em Casa Sozinha

Tipo:

como-cortar-cabelo-em-casa-sozinha-610x300

-O primeiro modo de cortar o próprio cabelo é:

Fazer um rabo de cavalo com todo o cabelo na parte frontal da cabeça, acima da testa, e com uma tesoura própria para corte de cabelo apare as pontas, de uma só vez, soltar os cabelos e conferir o resultado, se preferir repita todo o processo para cortar mais um pouco, este estilo não retira muito comprimento, o cabelo vai ter caimento em camadas.

-O segundo modo de cortar o próprio cabelo:

É  para aparar as pontas duplas dos cabelos que estão em camadas, faça um rabo de cavalo, convencional mesmo, na parte posterior da cabeça, torça todo o cabelo e corte com a tesoura as pontas dos fiozinhos que estiverem espetados. Este corte apara os cabelos e retira todas as pontas duplas.

-O terceiro modo de cortar o próprio cabelo:

É dividir todo o cabelo em três partes, duas na frente, e uma atrás. Incline a cabeça para o lado que irá trabalha, como por exemplo, incline a cabeça para o lado esquerdo estique a mecha e corte na vertical, repita com as outras partes, da direita e atrás. Se lembre de separar uma mechinha do lado que já foi trabalhado e juntar à que irá cortar,  para que ela sirva de guia no comprimento.

Este corte de cabelo tem caimento em camadas também, porém, menos marcadas (e mais nas pontas) que as de nosso primeiro exemplo.

Existe no mercado uns clips que prendem os cabelos para que você possa firmar as mechas e cortar o próprio cabelo.

Gostaram de nosso artigo que ensina como cortar o próprio cabelo? Se você já executou algum dos cortes de cabelos dos exemplos acima, comentem no site. Se também executam outros tipos de cortes nos próprios cabelos nos enviem o passo a passo de suas técnicas.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

7 votos, média: 3.29 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário