Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Bebê morre durante a noite e a última coisa que recebeu foi o beijo de sua mãe

Tipo:


Nunca é fácil para alguém perder seu filho(a). Ainda mais se for um bebê. É uma dor que nem o seu pior inimigo deveria sentir. Mas e se o motivo da morte for possivelmente… o seu próprio beijo?

Joelle Hughes estava em um dia comum no Kent, colocando sua filha Lulabelle Snow Hurst de apenas um ano de idade para dormir. Deu vários abraços, carinhos e beijos e a colocou para dormir. E inexplicavelmente, a menina estava morta horas depois.

Quando a mãe percebeu que a bebê não estava respirando, fez de tudo para salvá-la. Infelizmente, não obteve sucesso. “Tentei tanto recuperar o meu anjo, mas por qualquer motivo, minha menina é necessária lá em cima.”, conta Joelle.

A causa da morte de Lulabelle permanece desconhecida. Mas uma análise será feita em breve para que descubram a causa da morte. A pequena estava completamente bem antes de dormir. Embora não se saiba se este foi o motivo do falecimento da pequena, bastou apenas um beijo para que a menina dormisse pela última vez.

“Ela era uma menina perfeita de um ano de idade, que amava mais do que qualquer coisa dançar, ganhar abraços e brincar com seu irmão mais velho. Ela será amada por todos para sempre”, conta a mãe da menina. Além disso, ela agradece as mensagens de apoio: “Gostaria de agradecer a todos, do fundo do meu coração, pelas suas amáveis palavras e apoio incrível.”.

Agora os amigos da família tentam arrecadar fundos para o funeral de Lulabelle. Em apenas alguns dias, cerca de 4 mil e 500 dólares foram doados na página criada no GoFundMe.

Desejamos nossos mais sinceros sentimentos à família e que consigam realizar o melhor funeral para a pequena.

Fotos: Reprodução / Facebook



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário