Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

AVISO: doença mortal e silenciosa, ainda pior do que HIV

Tipo:


 

Ao longo dos anos, ele tem sido considerado doença socialmente conhecido que o HIV é o mais temido e o pior julgamento uma pessoa pode ter se estivesse a sofrer o mesmo.

O que faz com que esta doença tão imprudente, é o facto de que pode ser espalhada de uma maneira muito simples e sem complicações, no entanto, não obstante as características de HIV, tem havido uma doença que é pior do que considerado e mesmo mais mortal.

Como todos sabemos, uma pessoa pode se infectar com o HIV através do contato sexual desprotegido, embora tenha sido encontrado que mesmo usar um preservativo, há uma chance de 20% para obtê-lo.

Deve notar-se que esta nova doença não é importante o uso do preservativo, porque as probabilidades de serem infectadas, mesmo usando essa proteção continuam a ser muito elevado e é capaz de se espalhar rapidamente com o passar do tempo.

Em termos médicos, a doença é conhecida como “vírus de papiloma humano” e socialmente também é conhecido como “morte silenciosa”, sendo causou a morte de uma grande proporção de mulheres na população.

Porque ele não reconhece os sintomas no início, mas quando já está em um estágio muito avançado e é quase impossível de controlar.

Os preservativos podem prevenir a doença?

Devemos ressaltar que o HPV (vírus do papiloma humano) é muito difícil de evitar, porque eu posso ser alojados em sistema de uma mulher por muitos anos, portanto, pode atacar quando menos se espera.

Em uma mulher pode levar anos a mostrar sintomas, no entanto, que podem ser disponibilizados por meio de verrugas no colo do útero, vagina ou mesmo lábios orais.

Ele deve estar muito consciente e ser cauteloso ao tomar decisões, como o vírus está diretamente ligado com o câncer do colo do útero, causando um grande número de mulheres que morrem a cada ano.

Tenha em mente para manter visitas freqüentes ao ginecologista se você estiver em uma vida sexual ativa, ser prudente na tomada de decisões.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

7 votos, média: 3.43 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário