Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ao deixar o restaurante, ele não acredita no que vê. Sua decisão é incrível

Tipo:

c47558ab1a344a63b36344e89f14edef-600x800-600x300

Em muitos restaurantes hoje em dia, é prática comum atender às necessidades das crianças além das de adultos. Cardápios infantis, cadeiras altas e até livros de colorir com giz de cera frequentemente são providenciados, o que torna a experiência de comer fora ainda mais atrativa para crianças e relaxante para pais. Todas essas facilidades fazem a alegria dos filhos de Bryan Ware. Principalmente os livros de colorir. Mas, uma noite, na saída de um restaurante, Bryan vê algo que não consegue esquecer.

Centenas de pedaços de giz de cera sendo jogados fora. Ele não consegue acreditar no tamanho do desperdício. Alguns só tinham sido usados 1 única vez! Na mesma noite, Bryan faz uma pesquisa que revela algo inacreditável: todos os anos, 35 toneladas de giz de cera acabam no lixo somente nos EUA. Difícil de acreditar, mas é fato!

Bryan então decidiu fazer algo a respeito. Ele voltou ao restaurante onde havia reunido a família toda e retirou todos os pedaços de giz de cera que encontrou do lixo. Ele pediu ao gerente que os recolhesse toda semana. Na volta para casa, fez a mesma coisa em 6 outros restaurantes. Foi o início do projeto chamado ”The Crayon Initiative”.

Toda semana, Bryan recolhe caixas e caixas de giz de cera. Com a ajuda de um amigo, eles os derrete em sua própria cozinha.

E os prensa novamente para fazer novos. Em todas as cores do arco-íris.

Em cada prensa, 96 lápis de cera novos são feitos. Bryan os faz um pouco mais grossos, para facilitar para as crianças segurarem.

E o mais incrível: Bryan não ganha um centavo com o que faz. Muito pelo contrário!

Ele entrega as caixas de giz de cera “reciclado” em escolas e hospitais na Califórnia. Gratuitamente!

Seus pequenos “clientes” adoram o produto e agarram tudo praticamente antes que ele possa colocar a caixa no chão. A alegria estampada no rosto desses dois pacientes com câncer é recompensa mais do que suficiente.

“Se os lápis coloridos ajudarem essas crianças corajosas a esquecer sua doença, pelo menos por uns instantes, então estamos fazendo algo certo”.

Palavras sábias, Bryan! Nós só podemos admirar essa iniciativa incrível e a sua disposição não só em evitar desperdícios como também trazer alegria a crianças doentes. Você é um modelo a ser seguido por todos nós!

Boas ações frequentemente começam com gestos pequenos, como este. Você não precisa de milhões para fazer a diferença, apenas de um pouco de esforço e ajuda.

Mostre essa ideia que um pai como outro qualquer teve, compartilhe a história com todos que você conhece. Eles vão ver que qualquer um pode ajudar o próximo e o planeta.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 5 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário