Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ao deixar o restaurante, ele não acredita no que vê. Sua decisão é incrível

Tipo:

c47558ab1a344a63b36344e89f14edef-600×800-600×300

Em muitos restaurantes hoje em dia, é prática comum atender às necessidades das crianças além das de adultos. Cardápios infantis, cadeiras altas e até livros de colorir com giz de cera frequentemente são providenciados, o que torna a experiência de comer fora ainda mais atrativa para crianças e relaxante para pais. Todas essas facilidades fazem a alegria dos filhos de Bryan Ware. Principalmente os livros de colorir. Mas, uma noite, na saída de um restaurante, Bryan vê algo que não consegue esquecer.


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb

Centenas de pedaços de giz de cera sendo jogados fora. Ele não consegue acreditar no tamanho do desperdício. Alguns só tinham sido usados 1 única vez! Na mesma noite, Bryan faz uma pesquisa que revela algo inacreditável: todos os anos, 35 toneladas de giz de cera acabam no lixo somente nos EUA. Difícil de acreditar, mas é fato!

Bryan então decidiu fazer algo a respeito. Ele voltou ao restaurante onde havia reunido a família toda e retirou todos os pedaços de giz de cera que encontrou do lixo. Ele pediu ao gerente que os recolhesse toda semana. Na volta para casa, fez a mesma coisa em 6 outros restaurantes. Foi o início do projeto chamado ”The Crayon Initiative”.

Toda semana, Bryan recolhe caixas e caixas de giz de cera. Com a ajuda de um amigo, eles os derrete em sua própria cozinha.

E os prensa novamente para fazer novos. Em todas as cores do arco-íris.

Em cada prensa, 96 lápis de cera novos são feitos. Bryan os faz um pouco mais grossos, para facilitar para as crianças segurarem.

E o mais incrível: Bryan não ganha um centavo com o que faz. Muito pelo contrário!

Ele entrega as caixas de giz de cera “reciclado” em escolas e hospitais na Califórnia. Gratuitamente!

Seus pequenos “clientes” adoram o produto e agarram tudo praticamente antes que ele possa colocar a caixa no chão. A alegria estampada no rosto desses dois pacientes com câncer é recompensa mais do que suficiente.

“Se os lápis coloridos ajudarem essas crianças corajosas a esquecer sua doença, pelo menos por uns instantes, então estamos fazendo algo certo”.

Palavras sábias, Bryan! Nós só podemos admirar essa iniciativa incrível e a sua disposição não só em evitar desperdícios como também trazer alegria a crianças doentes. Você é um modelo a ser seguido por todos nós!

Boas ações frequentemente começam com gestos pequenos, como este. Você não precisa de milhões para fazer a diferença, apenas de um pouco de esforço e ajuda.

Mostre essa ideia que um pai como outro qualquer teve, compartilhe a história com todos que você conhece. Eles vão ver que qualquer um pode ajudar o próximo e o planeta.


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 5 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

601570_10151875191600479_983275085_n
Bolo Mousse de Maracujá

Chocolate + maracujá = combinação perfeita!

casamento-wesley-safadao_2_0
Veja como foi o casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas em Fortaleza

Wesley Safadão e Thyane Dantas se casaram nesta segunda-feira (1º), no Terminal...

1468790_10151730771495588_350188556_n
Copinhos de Ganache ao Cointreau

Uma sobremesa requintada e deliciosa como opção para suas sobremesas. Esta receita...

Articulaciones-500×325-500×325
Alimentos que reduzem inflamações nas articulações

A nutrição é uma ferramenta bastante poderosa para preveni-la ou tratá-la, agindo...

Deixe seu comentário