Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

7 coisas que só as mulheres experientes tem coragem de fazer

Tipo:


Precisamos aceitar que certas coisas a gente só aprenderá a lidar com o tempo, e claro, com a experiência.

A imaturidade muitas vezes pode ser a responsável por uma série de problemas que você tem, que só se solucionarão conforme você for vivendo e aprendendo.

Por esse motivo, não podemos negar que as pessoas experientes realmente pensam e lidam de uma maneira diferente com o mundo.

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos, copilamos as 7 coisas que só as mulheres experientes tem a coragem de fazer e de fato fazem diferente do resto de nós, confira!

1- Dizer o que realmente pensa sobre você

As mulheres experientes são decidias e confiantes de si. Elas não fazem jogos ou rodeios. Por isso tenha uma certeza, se ela gosta de você, você será o primeiro a saber, e o contrário disso também é verdade.

2- Dizer não quando bem entender

É extremamente comum o fato de uma mulher ter dificuldade em dizer não. Esse problema pode existir por uma questão de medo, constrangimento e uma série de outras coisas.

As mulheres experientes por outro lado, já viveram o bastante para saber que dizer um não é algo extremamente comum, e mais do que isso, algo necessário.

3- Não ligar para o que os outros pensam

Sério mesmo, que a gente só vai viver esse pouquinho aqui na terra, e você vai ficar ai preocupado com que os outros estão pensando? Pois bem, é exatamente isso que elas pensam.

4- Não ter medo de demonstrar o que quer

Já escutou aquela expressão: “o preto no branco?”. Pois bem, as mulheres experientes não tem meias palavras ou meias verdades. Por essa e por outras, elas não se sentem coagidas a mostrar o que realmente querem.

5- Abrir mão de um relacionamento sem pensar duas vezes, ao perceber que ele não é construtivo

As pessoas imaturas tendem a sofrer mais e problematizar situações que poderiam facilmente ser resolvidas. E é exatamente isso que as mulheres experientes fazem, por isso não se engane achando que uma mulher como essa se prenderá a qualquer coisa que não seja positiva e construtiva para ela.

6- Se recuperar facilmente de um baque, sabendo que a vida não vai acabar

Sabe quando você teve o seu coração partido pela primeira vez? Bem, naquela época você realmente acreditou que nunca iria superar o baque, hoje provavelmente você já entende que tudo passa, e que não vale sofrer insistentemente por certas coisas. E é exatamente isso que essas mulheres não só já aprenderam como colocam em prática.

7- Experimentar novas coisas sem a paranoia do arrependimento

Coisas novas são empolgantes e por mais experiente que você seja, novas experiencias são sempre bem vindas, até porque isso só te tornará uma pessoa mais vivida e conhecedora de si mento e do mundo.

E então queridos leitores, vocês já sabiam de todas essas coisas? Adicionariam algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário