Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

14 imagens perturbadoras mostram histórias reais de crianças criadas por animais selvagens

Tipo:

Feral Children é uma série fotográfica produzida pela fotógrafa Julia Fullerton-Batten e baseada em histórias reais de crianças que foram abandonadas pelas suas famílias e criadas por animais selvagens.

Segunda Julia, ela encontrou muitos desses casos durante sua pesquisa: “Algumas dessas histórias são de crianças que se perderam, foram acolhidas por animais ou então negligenciadas pelos pais. Esses casos documentados existem em quatro dos cinco continentes”.

Inspirada nessas histórias, a fotógrafa decidiu, então, recriar retratos impactantes de crianças que cresceram na selva. Você vai ficar impressionado com todos eles! Veja:

Menina-Lobo, México (1845)

Essa menina foi encontrada correndo de quatro juntamente com outros lobos. Meses depois, foi vista devorando uma cabra. Mesmo tendo sido capturada, ela conseguiu fugir. Em 1852, foi encontrada amamentando filhotes de lobo e nunca mais foi vista.

Oxana Malaya, Ucrânia (1991)

Oxana viveu boa parte de sua vida com cachorros antes de ser encontrada. Viveu numa família de alcoólatras e por isso buscou abrigo, aos 3 anos, junto com os cães que viviam no canil da fazenda. Foi assim que passou a se comportar como um cachorro. Vendo que havia algo de errado com a menina, seus pais decidiram levá-la para a terapia intensiva. Hoje, Oxana tem 30 anos, mas age como uma criança de 5 e ainda precisa de ajuda de assistentes sociais em tempo integral.

Shamdeo, Índia (1972)

O pequeno Shamdeo foi visto interagindo com lobos numa floresta, na Índia, em 1972. Assim como os animais, tinha dentes pontiagudos e unhas compridas. Caçava galinhas, comia terra e até sangue. Shamdeo foi capturado e reintegrado à sociedade, mas nunca aprendeu a falar, embora tenha desenvolvido a linguagem de sinais.

Prava (O Menino Pássaro), Rússia (2008)

Esse menino foi encontrado aos 7 anos trancado em um quarto na mesma casa que sua mãe, acusada de maus-tratos. No quarto, foram encontradas várias aves. Prava nunca aprendeu a falar, mas era capaz de gorjear e se comportar como um pássaro.

Marina Chapman, Colômbia (1959)

Marina foi sequestrada quando tinha 5 anos por homens que a abandonaram ao relento de uma selva. Foi acolhida por uma família de macacos-prego e somente 5 anos depois foi encontrada por caçadores que a venderam para uma casa de prostituição. Marina aprendeu tudo com os macacos: se alimentava por conta e até subia em árvores. Já na adolescência, conseguiu fugir do bordel, foi morar nas ruas e acabou sendo adotada. Atualmente, ela é casada e tem filhos.

Madina, Rússia (2013)

Madina passou meses vivendo e se comportando como um cachorro. Foi encontrada vivendo entre eles, rosnando e andando de quatro. Foi negligenciada pela própria mãe que fazia vista grossa ao comportamento da filha que passava o dia todo brincando com os cães e até se alimentando da mesma comida que eles. Atualmente, Madina está em recuperação.

Genie, Estados Unidos (1970)

Quando tinha 2 anos, o menino foi sequestrado por um leopardo. Aos 5 anos, foi encontrado por um caçador que matou o leopardo, levando-o de volta para sua família. Mas o garoto já não se comportava mais como um humano: andava de quatro e rosnava. Anos depois, aprendeu a falar.

Sujit Kumar Menino Galinha, Fiji (1978)

Sujit era mantido confinado em um galinheiro e foi encontrado, aos 8 anos, ciscando e cacarejando como uma galinha. Após ter sido resgatado e mantido amarrado por mais de 20 anos devido ao seu comportamento agressivo, hoje vive com uma família que o adotou.

Kamala e Amala, Índia (1920)

Ambas foram encontradas vivendo ao lado de lobos numa floresta. Uivavam e só comiam carne crua. Tinham a visão, olfato e audição apuradíssimos. Ama faleceu um anos após ser capturada e Kamala faleceu anos depois, aos 17, por insuficiência renal.

Ivan Mishukov, Rússia (1998)

Fugiu de casa aos 4 anos devido aos abusos que sofria. Encontrou o amor numa família de lobos e foi encontrado 2 anos depois. Hoje, Ivan tem uma vida normal após ter sido reintegrado à sociedade.

Marie Angelique Memmie Le Blanc (A Menina Selvagem de Champagne), França (1731)

Marie ficou durante 10 anos de sua vida perambulando pelas florestas francesas. Comportava-se como um bicho para prover seu próprio sustento. Foi encontrada aos 19 anos, sem saber se comunicar. Por ter sido resgatada por pessoas com boas condições financeiras, aprendeu a ler, escrever e falar. Teve uma vida normal até os 63 anos, quando faleceu.

John Ssebunya (O Menino Macaco), Uganda (1991)

O menino fugiu de casa aos 3 anos após presenciar o pai matando a própria mãe. Foi adotado por uma família de macacos, com que viveu durante 3 anos. Após ter sido resgatado, ficou conhecido e se tornou cantor no Reino Unido.

Victor (O Menino Selvagem de Aveyron), França (1797)

Victor foi visto e capturado na selva francesa, ao sul, aos 12 anos. O menino não sabia falar e, mesmo tendo sido reintegrado à sociedade, nunca foi capaz de desenvolver a linguagem humana.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário