Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Victor, da dupla Victor & Léo, foi indiciado por agredir sua esposa que está gravida e poderá ser preso.

Tipo:

627ecfe0bcc78cdb454915e8b1b909d2.jpg

A Polícia Civil de Minas Gerais encaminhou à Justiça nesta manhã de terça-feira (04), um pedido para indiciar o cantor Victor por agressão contra sua esposa. O pedido tem como base o que diz o artigo 21 da Lei 3.688/41, que deve ser aplicada quando o acusado chega às “vias de fato” contra a vítima.


Relembrando o caso: Poliana Bagatini Chaves que é casada com Victor da dupla sertaneja Victor & Léo, que se encontra grávida de seu segundo filho com o cantor, procurou a delegacia de Belo Horizonte para registrar um boletim de ocorrência por suposta agressão de Victor.

O cantor foi acusado, por Poliana, de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes, e que as agressões teriam iniciado no apartamento da mãe do cantor. A mãe e irmã de Victor também teriam comparecido a uma delegacia para prestar queixa contra supostas ofensas de Poliana a elas.
Na ocasião a esposa do cantor foi levada para realizar exame de corpo de delito para atestar alguma agressão física sofrida por ela. Porém o laudo do IML (Instituto Médico Legal) deu negativo para lesão corporal, mas foi considerado inconclusivo pela delegada Danúbia Quadros.

Por considerar o laudo do IML inconclusivo, a delegada responsável pelo caso perante a Delegacia Especializada de Proteção à Mulher, determinou abertura de inquérito para apurar o que realmente teria acontecido entre o casal. Sendo que após o laudo pericial que analisou as imagens das câmeras de segurança do prédio onde eles moram, resolveu indiciar Victor por agressão.

O cantor, na época que foi feita a denúncia, não quis falar muito sobre o assunto, mas concedeu uma entrevista ao Fantástico, onde em sua defesa apenas declarou que jamais cometeria uma agressão a sua esposa. Especialmente ela estando carregando seu filho na barriga e que sua família é o seu maior patrimônio.

O fato é que caso venha a ser condenado pelo crime de agressão a mulher, o sertanejo poderá receber a pena de detenção de 15 dias e três meses, além do pagamento de uma multa a ser estipulada pela justiça. Esse escândalo já atrapalhou a carreira do artista que inclusive foi afastado do programa The Voice Kids, e pelo caminhar dos acontecimentos ainda promete trazer muitos problemas para Victor.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X