Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Um acidente tirou a vida dessa família. Eu passei mal quando soube a causa disso

Tipo:

large_Untitled-3 (1)

A família Destiny, Corey e Parker estava a caminho de um passeio em um dia comum quando outro veículo atingiu o seu carro, causando um estrago para toda a vida.


De acordo com informações da polícia, a mulher que atingiu o carro da família estava alcoolizada.

Parker, o lindo bebê morreu na hora. Menos de 24 horas depois, o marido Corey faleceu no hospital. A mulher que causou o acidente também perdeu a vida. Destiny, a mãe de Parker e esposa de Corey, agora com 22 anos, foi a única sobrevivente dessa tragédia.

Após um ano desse acontecimento que mudaria a vida de todos ao redor, Destiny usou seu Facebook para compartilhar sua história emocionante. Ela jamais esperaria que sua mensagem se espalhasse por todo mundo, mas foi o que aconteceu.

Destiny espera que sua mensagem cause reflexão sobre álcool e direção e assim outras famílias não tenham que passar pelo mesmo pesadelo que o seu.

Essa é a sua mensagem que está rodando o mundo. Um grito de uma mãe que perdeu tudo o que tinha por causa da irresponsabilidade de outra pessoa.

“Isso aconteceu há um ano. Corey, meu marido, acordou e foi trabalhar. Meu bebê e eu ficamos em casa o dia todo. Corey voltou para casa à noite e brincou com o nosso lindo bebê antes de sairmos para um passeio. Assim que deu o horário, saímos de casa com o carro. O que a gente não sabia era que em minutos tudo mudaria para sempre.

A gente não viveria nosso futuro juntos. Quaisquer sonhos que tivemos não iria mais acontecer. Não iríamos mais comprar nossa primeira casa nem levar o Parker para o seu primeiro corte de cabelo, ou primeiro dia de escola. A nossa família nunca mais iria crescer. Tudo o que plantamos chegaria ao fim e não por nossa escolha.

Estávamos no carro quando uma motorista bêbada, imprudente, atravessou nosso caminho. A atitude dessa pessoa egoísta que pensou que dirigir alcoolizada não teria problema, tirou a vida de toda uma família.

A Destiny mãe e esposa morreu aquele dia. Eu tive que me reencontrar. Eu tive o apoio de amigos e família para superar esse momento.

A dor poderia ter sido prevenida se essa mulher alcoolizada tivesse pensado nas consequências. E você também pode salvar vidas. Não permita que seus amigos e família bebam e dirijam. Nós temos que acabar com isso.”

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X