Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Sônia Abrão é ameaçada de morte após fazer revelação íntima de famoso

Tipo:

112910e0bd6ae35d0a56a778a876ae4a.jpg

Apresentadora é conhecida por fazer fofocas à tarde na televisão e pode se dar mal.


A apresentadora Sônia Abrão, conhecida por apresentar o programa ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV!, está sofrendo ameaças muito graves. Depois de fazer revelações íntimas sobre Famosos de todo o Brasil, ela agora é alvo do noticiário por conta de um crime. Isso porque, de acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do portal R7, em matéria publicada nesta terça-feira, 27, uma das jornalistas mais conhecidas do Brasil estaria sendo ameaçada de morte. Um internauta, que não usa o nome verdadeiro no Instagram, está fazendo ameaças à Sônia e a um casal de famosos conhecido, a apresentadora Ana Hickmann e o marido dela, Alexandre Correa.

No perfil, o tal internauta parece que não tem o menor medo de ir para a cadeia e continua a infringir a lei. Quem acabou expondo as ameaças foi o marido de Ana Hickmann. Alexandre Correa está usando as mesmas redes sociais para defender ele, a esposa e agora até a apresentadora da RedeTV!. “Desde 5h acordado para ler isso não vale, né, turma?”, escreveu ele no Instagram. É bom lembrar que no início do ano Ana Hickmann foi sequestrada por Rodrigo de Pádua, um fã alucinado que invadiu o hotel onde se hospedava para participar de um evento, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Ana ficou na mira do revólver e acabou sendo salva pelo cunhado, que entrou em briga corporal com o bandido e o assassinou. Na tal nova conta que ameaça Ana, o internauta fazia questão de dizer que mataria os três mencionados. “Só estou esperando o momento certo para isso acontecer”, dizia ele sem dizer, no entanto, quando isso iria acontecer.

Denúncias estranhas

Na semana passada, de acordo com informações do EGO, Alexandre chegou a ir até à uma delegacia de São Paulo, onde denunciou os hackers. Inicialmente, ele parecia não estar levando o assunto a sério, mas depois parecia bastante preocupado. Hickmann, que já tinha bastante segurança em torno dela, agora tem mais profissionais trabalhando apenas com isso. A loira continua apresentando o matinal ‘Hoje em Dia’, na TV Record.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X