Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Remova manchas escura do pescoço e axilas com esse creme natural

Tipo:

2ad9819528758a38befb4c2c0b591201.jpg

Eles são mais comuns na área do pescoço, parte interna das coxas e axilas. Várias doenças podem contribuir para a aparência de manchas escuras. Diabéticos, pessoas obesas, pacientes diagnosticados com cânceres geniturinários ou gastrointestinais e pacientes submetidos a terapias hormonais são alguns dos grupos mais comuns que desenvolvem manchas escuras em sua pele.

A indústria de cosméticos prometeu oferecer muitos produtos e tratamentos eficazes, mas a maioria destes não conseguiu cumprir a sua finalidade sem ter junto muitos produtos químicos.

Você não quer tratar um problema já existente com um veneno, certo? Gastar uma fortuna inteira em loções não é a coisa mais brilhante a se fazer também. O que você deve fazer é confiar na natureza e encontrar uma solução natural eficaz para o seu problema.

Remédios naturais são mais seguros do que as soluções convencionais, e não causam quase nenhum efeito colateral. Damos-lhe um dos remédios mais incríveis casa para manchas escuras. Você não terá mais de esconder seu corpo em blusas e jeans.

O poder de três: bicarbonato de sódio, azeite e sal

Ingredientes:

1 colher de sopa de azeite
1 colher de sopa de sal
1 colher de sopa de bicarbonato de sódio

Preparo:

Combine os ingredientes em uma pasta. Aplique a mistura resultante sobre a área da pele afetada, e deixe-a agir por 20 minutos. Enxague bem. Você pode usar outras combinações poderosas também. Tente argila branca, limão e leite.

Mexa os ingredientes juntos em uma tigela. Aplique a pasta em seus pontos escuros e deixe agir por 20 minutos. Enxague os resíduos.

Dicas extras:

Repita o tratamento 3 vezes por semana, e as manchas escuras desaparecerão para sempre. Sempre use seu protetor solar quando exposto ao sol. Certifique-se de ter uma excelente proteção UV. Beba muita água e aumente a sua ingestão de vitamina E. Tente obtê-la de fontes naturais. Use sal marinho de qualidade, leite desnatado e azeite extra virgem em seus remédios, se possível. Você sempre pode adicionar refrescância adicionando óleo de coco para seus remédios caseiros.


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Forrar-o-vaso-com-papel-higiênico-não-adianta-nada
Forrar o vaso com papel higiênico não adianta nada: veja 5 macetes para banheiro público

Muita gente deixa para usar banheiro público apenas em situações extremamente necessárias. Além do...

Bolo Salgado de Milho Verde
Bolo Salgado de Milho Verde

MODO DE PREPARO: Retire o milho com o auxílio de uma faca....

Bolo-de-Coco-de-Liquidificador
Bolo de Coco de Liquidificador

Quer aprender como fazer bolo de coco de liquidificador fofinho bem simples para o...

11140071_1062127863797323_1118854460098733112_n
Bolo queijadinha delicioso

Bora animar essa manhã lindona com um bolo queijadinha? Óia só como...

Deixe seu comentário

 

PARTICIPE DO NOSSO NOVO GRUPO!