Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Remova manchas escura do pescoço e axilas com esse creme natural

Tipo:

2ad9819528758a38befb4c2c0b591201.jpg

Eles são mais comuns na área do pescoço, parte interna das coxas e axilas. Várias doenças podem contribuir para a aparência de manchas escuras. Diabéticos, pessoas obesas, pacientes diagnosticados com cânceres geniturinários ou gastrointestinais e pacientes submetidos a terapias hormonais são alguns dos grupos mais comuns que desenvolvem manchas escuras em sua pele.


A indústria de cosméticos prometeu oferecer muitos produtos e tratamentos eficazes, mas a maioria destes não conseguiu cumprir a sua finalidade sem ter junto muitos produtos químicos.

Você não quer tratar um problema já existente com um veneno, certo? Gastar uma fortuna inteira em loções não é a coisa mais brilhante a se fazer também. O que você deve fazer é confiar na natureza e encontrar uma solução natural eficaz para o seu problema.

Remédios naturais são mais seguros do que as soluções convencionais, e não causam quase nenhum efeito colateral. Damos-lhe um dos remédios mais incríveis casa para manchas escuras. Você não terá mais de esconder seu corpo em blusas e jeans.

O poder de três: bicarbonato de sódio, azeite e sal

Ingredientes:

1 colher de sopa de azeite
1 colher de sopa de sal
1 colher de sopa de bicarbonato de sódio

Preparo:

Combine os ingredientes em uma pasta. Aplique a mistura resultante sobre a área da pele afetada, e deixe-a agir por 20 minutos. Enxague bem. Você pode usar outras combinações poderosas também. Tente argila branca, limão e leite.

Mexa os ingredientes juntos em uma tigela. Aplique a pasta em seus pontos escuros e deixe agir por 20 minutos. Enxague os resíduos.

Dicas extras:

Repita o tratamento 3 vezes por semana, e as manchas escuras desaparecerão para sempre. Sempre use seu protetor solar quando exposto ao sol. Certifique-se de ter uma excelente proteção UV. Beba muita água e aumente a sua ingestão de vitamina E. Tente obtê-la de fontes naturais. Use sal marinho de qualidade, leite desnatado e azeite extra virgem em seus remédios, se possível. Você sempre pode adicionar refrescância adicionando óleo de coco para seus remédios caseiros.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X