Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

O que aconteceria se você começasse a tomar hormônio feminino AGORA?

Tipo:

O-que-aconteceria-se-você-começasse-a-tomar-hormônio-feminino-AGORA

Comportamento? Opção Sexual? Ou uma condição? Bem, essas perguntas as pessoas que passam por algo bem categórico e complexo como a mudança de sexo se faziam diariamente antes de chegarem a buscar o processo de transição. Independente do ponto de vista que as pessoas de fora dessa vivência unicamente pessoal tenham, é incontestável a coragem de quem se submete a esse processo por completo, que envolve ir de um polo a outro da sua existência, e consequentemente sendo sujeito aos olhos que a sociedade enxerga essa pessoa.


Conversinhas à parte, temos uma perguntinha pra você pensar, refletir e visualizar o cenário em sua cabeça:

O que aconteceria com seu corpo se você simplesmente começasse AGORA, nesse exato momento, a tomar hormônios femininos com uma frequência?
Como você estaria daqui dois anos mais ou menos?

Bem, nós temos um vídeo pra apresentar a vocês que mostra mais ou menos, como foi o processo de um rapaz, que começou mesmo que de uma forma distrativa e sem muita seriedade, a tomar hormônios femininos, no bom português: “Pra ver de qual que é o bagulho”, e eu garanto pra vocês, o resultado final é surpreendente. Se liga aí:

O resultado impressiona, principalmente com a velocidade com que o processo foi se concretizando. Basicamente em um período de cerca de 24 meses, ele foi de uma extremidade à outra na aparência física.

De mulher ele ficou com uma aparência mais legal? O que que vocês acham?

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X