Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mulher pede divórcio ao marido. Minutos depois, seus filhos postam essa foto

Tipo:

agress_o222

sempre difícil falar sobre agressão. Muitas mulheres sofrem diariamente com medo de se pronunciarem e receberem uma sentença de morte.


Felizmente, alguém fez alguma coisa. A história é de Fabiane Boldrini, que teve seu nariz fraturado pelo marido, sargento do exército, Joel Jorge. O motivo? Ela teria pedido a separação ao vê-lo chegar bêbado em casa. Foi aí que o filho decidiu agir e publicou uma foto em seu Facebook, tirada momentos depois da agressão, onde a mãe aparece ensanguentada.

“Por mais que ele tente se explicar, isso que ele fez não tem justificativa. Ela é vitima dele por muitos anos. Ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse que não queria mais viver com ele, aguentando tudo. E antes que pensem que ela fez alguma coisa de errado, ela não fez nada para merecer isso”, publicou o garoto.

E continuou: “Eu sou testemunha, então eu peço que compartilhem para que a justiça seja feita. Agressão contra mulher é covardia! Isso aconteceu há três semanas atrás!”, afirmou.

Já Joel respondeu em sua página: “Peço desculpas a Fabiane Boldrini. Como já pedi. Realmente o fato que aconteceu só me faz lembrar o quanto me dediquei a minha família. Errei quando bati, após ser mordido pela mesma, que publicou no Face de seu filho as fotos que aí estão”.

Ainda reclamou que quem deveria ter postado a foto era ela e não seus filhos. “Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. Já me atingiu Fabiane Boldrini. Agora faça o que falei. Pensão e precisando ainda tenho a honra de lhe ajudar. Gostaria que todos olhassem a foto e vissem se foi espancamento. Não sou um monstro”, disse.

A resposta de Fabiane para isso é que eles só decidiram publicar a foto, porque “estão com medo do pior”. Ainda mais que não é a primeira vez que ela sofre esse tipo de agressão.

Ainda é muito difícil falar sobre esse assunto, mas pelo menos agora Fabiane está livre dele!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X