Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

MISTURINHA Mágica para emagrecer em UMA SEMANA!

Tipo:

MISTURINHA Mágica para emagrecer em UMA SEMANA!

Se você quiser perder peso de forma fácil e nenhuma das dietas que tentou até agora está dando resultado, a seguir contaremos os detalhes de um regime eficaz para que possa dizer adeus aos quilos a mais.


Dieta da “sopa milagrosa” para perder 5 quilos em uma semana

A “sopa milagrosa” é uma receita criada em 1988 pelo Hospital de Loma Linda (Califórnia, Estados Unidos). Inicialmente, a sopa era oferecida aos pacientes com doenças cardíacas e com excesso de peso, que precisavam emagrecer antes de se submeter a uma cirurgia. Entretanto, com o passar dos anos, a sopa se popularizou e se transformou em uma receita muito conhecida entre as pessoas que desejavam perder peso de forma rápida e segura.

A dieta consiste em um plano de 7 dias, nos quais nosso corpo passará por um processo de desintoxicação e eliminação de resíduos e toxinas que podem afetar a nossa saúde. Uma vez finalizada a dieta, seu estado será mais saudável e você terá uma sensação plena de bem estar. A alimentação durante esses 7 dias é baseada no consumo de vegetais, frutas, carne e sopa.

A “sopa milagrosa” inclui entre seus ingredientes vegetais como o repolho, que além de oferecer saciedade, também ajuda a acelerar o metabolismo para perder peso com mais facilidade. Esta dieta não inclui farinhas, gorduras nem açúcar, por isso nosso corpo se vê obrigado a acelerar o metabolismo e utilizar as reservas energéticas em forma de gordura para poder conseguir a energia de que precisamos diariamente.

[CHAPANDO O ABDÔMEN!]

→Assista o Vídeo e Veja com seus próprios olhos!
Treino para fazer em qualquer lugar: 15 repetições e 4 séries!
E então, quem vai topar o desafio?

→ Faça parte da Família Q48 

Dica extra: 4 exercícios 20 a 30 segundos cada – Agachamentos, corrida simulada adaptada, saltos… Assista ao vídeo e me diz o que achou!!!

Siga sua dieta de forma segura

Antes de conhecer o plano de alimentação de 7 dias para perder até 5 quilos, é muito importante ter em mente que essa dieta só deve ser feita em um caso especial e nunca deve se prolongar por mais do que o tempo recomendado. Devemos lembrar que esta dieta não possui os nutrientes necessários para manter o nosso organismo em condições adequadas, e por essa razão só deve ser feita por 7 dias.

O ideal é que, ao finalizar a dia, você comece a seguir um estilo de vida mais saudável e uma alimentação balanceada que permita manter o peso equilibrado para não voltar a recuperar os quilos perdidos com este plano alimentar.

No caso de sofrer com problemas de insuficiência renal ou diabetes, é melhor não fazer esse tipo de dieta, já que nestas condições os pacientes precisam de uma alimentação mais equilibrada e completa.

Plano de alimentação para perder peso em 7 dias

Dia 1: Você pode consumir várias porções de frutas, preferentemente as que são ricas em água, como a melancia, o melão e o abacaxi.

Dia 2: Consuma todo tipo de vegetais frescos, de preferência crus. Você deve evitar feijão, ervilha e milho. Se quiser, você pode preparar verduras cozidas, e não se esqueça de aumentar seu consumo de água.

Dia 3: Pode consumir frutas e vegetais, evitando as batatas e as bananas.

Dia 4: Durante este dia você deve ingerir 8 bananas e 6 copos de leite desnatado. Isso irá fornecer energia e ajudará a reduzir a vontade de comer doces.

Dia 5: Coma neste dia entre 2 e 3 porções pequenas de carne e 6 tomates. A carne deve ser cozida ou assada e os tomates podem ser crus ou cozidos.

Dia 6: Você pode consumir de 2 a 3 porções de carnes magras, e complementá-las com uma boa quantidade de vegetais verdes crus ou cozidos.

Dia 7: Pode consumir até 3 porções de arroz integral durante o dia e preparar batidas de frutas e vegetais sem adoçá-las.

Receita da “sopa milagrosa”

Além dos alimentos mencionados anteriormente neste plano de alimentação, você pode tomar a quantidade que quiser de sopa diariamente, toda vez que sentir fome. Esta sopa fornece poucas calorias, e por isso pode ser consumida várias vezes ao dia sem nenhum problema.

Ingredientes

– 3 cebolas brancas
– 1 pimentão verde
– 1 tomate
– 1 cabeça de repolho
– 1 ramo de aipo
– 2 cenouras
– Sal a gosto
– Especiarias naturais

Como prepará-la?

Corte todos os vegetais em pedaços pequenos e coloque-os em uma panela com água suficiente. Tempere usando especiarias naturais e sal a gosto, e deixe ferver por 10 minutos, ou até que os vegetais estejam macios.

[CHAPANDO O ABDÔMEN!]

→Assista o Vídeo e Veja com seus próprios olhos!
Treino para fazer em qualquer lugar: 15 repetições e 4 séries!
E então, quem vai topar o desafio?

→ Faça parte da Família Q48 

Dica extra: 4 exercícios 20 a 30 segundos cada – Agachamentos, corrida simulada adaptada, saltos… Assista ao vídeo e me diz o que achou!!!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

11 votos, média: 3.91 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

caldinho de mandioca
Veja como fazer um caldinho de mandioca supersaboroso

Veja como fazer um caldinho de mandioca supersaboroso Veja também: Torta Cremosa...

DELICIOSO PÃO CASEIRO com 3 INGREDIENTES e SEM CARBOIDRATOS!
DELICIOSO PÃO CASEIRO com 3 INGREDIENTES e SEM CARBOIDRATOS!

Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil do...

10380318_944527685557342_8784534470506315902_n
Brócolis com queijo

Brócolis com queijo, delicinha de acompanhamento para seu almoço \o/

como-tirar-gosto-do-arroz-queimado
Como tirar o cheiro de queimado do arroz

O que fazer para não perdê-lo? Algumas dicas simples podem ajudar a...

Deixe seu comentário

X