Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Marido escreve uma carta para testar a esposa, mas não esperava que ela respondesse assim

Tipo:

infidelidade_1-1-430×285

Inevitavelmente, ocorrem circunstâncias que, por vezes, provocam inseguranças no nosso relacionamento, afinal de contas, ninguém disse que o casamento seria fácil. Nestes casos, os casais que gostam de um elevado grau de confiança e cumplicidade, muitas vezes recorrem a um diálogo para resolver qualquer problema. No entanto, algumas pessoas agem estranhamente, usando truques.


Havia um homem que achava que a sua esposa estava distante e queria saber como ela reagia se ele saísse sem dizer onde tinha ido. Ele decidiu escrever uma carta dizendo que estava cansado dela e não queria viver com ela. Ele sabia que estava a ser mesquinho e talvez infantil, mas precisava de saber como sua esposa reagia. E, além disso, este foi mais uma brincadeira do que um teste.

Depois de escrever a carta, ele colocou em cima da cama, em seguida, se escondeu debaixo da cama até a sua esposa chegar a casa

Quando a mulher finalmente chegou a casa, ela viu a carta sobre a cama e leu.

Depois de alguns momentos de silêncio, ela pegou a caneta e acrescentou algo. Então ela começou a mudar de roupa, assobiando e cantando e dançando. Ela parecia muito feliz, em vez de estar com o coração partido.

O homem ficou chocado e extremamente ferido. Mas as coisas pioraram.

A mulher pegou o telefone e discou um número. Seu marido ouviu debaixo da cama ela a conversar com alguém.

“Oi querido!”, disse a esposa ao telefone. “Estou mudando de roupa e já vou ter com você. Acabei tudo com o tolo e falso do meu esposo. Eu estava errada ter casado com ele. Gostaria de ter conhecido você antes. Até logo, querido! “Então ela desligou e saiu do quarto.

Depois de algum tempo, o marido ouviu a porta da frente fechar, sua esposa tinha ido embora. Em lágrimas e muito chateado, saiu de debaixo da cama para ler o que sua esposa infiel tinha escrito no final da carta:

“Eu vi seus pés debaixo da cama, idiota!! Vou sair para comprar pão.”

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X