Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Louca? Ex-BBB cumpre promessa e se joga da ponte por causa de Emilly. Foto viral

Tipo:

66417271e2e0b26a1cd8f403695845af.jpg

Uma ex-participante do “BBB17” decidiu cumprir a promessa de se atirar de uma ponte devido à popularidade de Emilly.


Roberta, uma das ex-participantes doBig Brother Brasil 17mais carismáticas, decidiu compartilhar o momento onde estava se preparando para jogar de uma ponte, que felizmente não era muito alta, tudo por causa deEmilly. Tal como informa o site “Portal do Holanda”, através das suas redes sociais, Roberta afirmou que “promessa é divida” e pediu para que os seus seguidores parassem de a chatear com o que tinha prometido no passado.

Ao que tudo indica, a ex-participante, antes mesmo de terminar o “reality show” daGlobo, havia feito essa promessa caso Emilly continuasse a ganhar muito seguidores e aumentar a sua popularidade fora do confinamento, algo que aconteceu de uma forma clara..

Dentro e fora do confinamento, Emilly nunca foi das participantes mais apoiadas e acarinhadas entre os restantes “brothers”. Sempre muito isolada ao lado de Marcos, sendo por vezes bastante conflituosa e acusada de planejar as votações para os paredões, a maioria dos participantes não gostava ou então não conseguia ter um relacionamento próximo com a vencedoradoBBB17.

Prova disso mesmo foi a ex-participante Roberta que, curiosamente, até começou sendo muito amiga de Emilly, mas, com o passar das semanas, se juntou a outros grupos e, por diversas vezes, insultou e até ameaçou a jovem estudante durante o confinamento. Agora, como garante o site “Portal do Holanda”, Roberta, muito provavelmente farta dos seus seguidores chateando para que ela pudesse cumprir com sua palavra, decidiu se jogar mesmo da ponte.

A ex-sistercompartilhou a foto onde aparece já com uma perna sobre a grade de proteção da ponte.

Apesar da foto rapidamente se ter tornado viral, o fato é que a jovem não mostrou o exato momento de quando se jogou.

Nas redes sociais, muitos brasileiros garantem que essa atitude de Roberta é preocupante e doentia. Eles afirmam que a pressão nas redes sociais está fazendo com que os jovens cometam verdadeiras loucuras e ponham até em risco a sua vida para conseguirem ser virais e terem muitas “joinhas” nas suas fotografias e vídeos.

Apesar do enorme impacto que essa foto está gerando, Emilly ainda não reagiu publicamente ao caso. Na verdade, ao contrário do que ela prometeu se esforçar para fazer, a vencedoradoBBB17se desligou por completo dos restantes ex-participantes do “reality show”, incluindo o ex-namorado Marcos.

A vencedora doBig Brother Brasilestá apenas ao lado da sua irmã gêmea Mayla, que, apesar de ter sido uma aventura muito curta, também participou nessa edição doBBB17.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X