Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Lembra da mãe que teve 7 filhos gêmeos? 19 anos depois, veja como eles estão!

Tipo:

082e792cdf27b447d4c86c777307d8a7.jpeg

As gestações múltiplas costumam ser mais complicadas e pedem cuidados especiais para não haver nenhum risco para os bebês, já que prematuridade, baixo peso ao nascer, entre outros, são comuns quando há mais de um bebê na barriga da mãe. Imagine então quando se trata de sétuplos, ou seja, sete bebês de uma vez!


Gravidez de sétuplos

Foi o caso de Bobbi que, em 1997, engravidou depois de tomar remédios para aumentar a fertilidade. Segundo matéria do Daily Mail, ela e o marido Kenny receberam muitas críticas por recusarem a redução seletiva, dizendo que tudo estava “nas mãos de Deus”.

Após o nascimento prematuro dos bebês, os médicos revelaram a preocupação em relação à sobrevivência deles. Dois nasceram com paralisia cerebral e precisaram passar por cirurgias, um deles na medula.

A história da família teve grande repercussão por ter sido o primeiro caso de sobrevivência de sétuplos. E, em 2015, ao completaram 18 anos, eles voltaram a ter destaque na mídia, que mostrou como estavam.

Criação dos filhos

Logo que nasceram, muitas pessoas se sensibilizaram ao tomarem conhecimento do caso e ajudaram o casal. Entre as doações, eles receberam uma casa, onde moram ainda hoje, uma van, fraldas para os dois primeiros anos, alguns alimentos e bolsas de estudo para a faculdade. Ainda assim, a luta dos pais foi grande, já que, com o passar do tempo, a cobertura da mídia diminuiu e, consequentemente, a ajuda também.

Desde que ficaram adolescentes, Brandon, Alexis, Joel, Nathan, Kenny Jr, Kelsey e Nataly passaram a ajudar os pais nas tarefas. E todos eles se dizem muito felizes por terem tantos irmãos. “Você nunca está sozinho, há sempre alguém para conversar e conviver”, dizem.

Como estão os sétuplos atualmente

Em 2016, ao entrarem na faculdade, eles se separaram pela primeira vez. De acordo com o site Today, os sétuplos disseram que seria bom cada um seguir seu próprio caminho e que estavam prontos e preparados para isso.

Quatro dos irmãos seguiram juntos e foram para Hannibal-LaGrange University, no Missouri, que havia prometido bolsas de estudo aos sete quando eles nasceram. Um deles foi para Fort Benning, na Geórgia, fazer treinamento do exército. E dois continuaram na mesma cidade, na Des Moines Area Community College.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

58034_596113653732082_2038822750_n
Batata suíça

Fãs de batata não podem deixar de experimentar, muito bom!

bolo-de-chocolate-sem-farinha-370×297
ESSE BOLO DE CHOCOLATE SEM FARINHA DE APENAS 3 INGREDIENTES E FICA SUPER MOLHADINHO

Esse é o bolo de chocolate de apenas 3 ingredientes que é muito fácil...

Use somente uma vez porque elimina os fungos muito rápido, dizem os especialistas
Use somente uma vez porque elimina os fungos muito rápido, dizem os especialistas

Onicomicose, também chamada de tinha das unhas, é uma infecção de fungos...

Forma-genial-para-organizar-as-meias-sem-danificar-o-elástico
Forma genial para organizar as meias sem danificar o elástico!

Não precisa mais de fazer bolinhas ao organizares as meias! Veja também:...

Deixe seu comentário

X