Garoto de 3 anos recorda vida passada, identifica assassino e localiza corpo enterrado
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Um garotinho de 3 anos, morador das Colinas de Golã, entre a Síria e Israel, teria confessado seu próprio assassinato com um machado em sua vida passada. E mais: levou os vizinhos para mostrar o local da tragédia e onde o assassino enterrou o seu corpo.
Claro que os vizinhos duvidaram do pequeno, mas ficaram incrivelmente espantados ao encontrarem o esqueleto de um homem onde o menino havia apontado. Como se não bastasse, o pequeno os levou para o local onde a arma estava escondida e, após escavações, encontraram um machado.

No livro “Children Who Have Lived Before: Reincarnation Today” (Crianças que Viveram Antes: A Reencarnação Hoje), o terapeuta alemão Trutz Hardo narra a história desse menino e de tantos outros que conseguiram lembrar de vidas passadas.
A história desse garoto, que não teve o nome divulgado, é ainda mais curiosa quando ele, após ter mostrado todas as evidências do crime, confessou quem era o assassino, que foi procurado pela polícia e acabou confessando o crime.
E aí?! você acredita em vidas passadas?
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
A maioria das pessoas centenárias dorme 10 horas por dia. Um sono...
Ingredientes: 1 xícara de chá de açúcar 395g de leite condensado Modo...
Pudim delicioso leva leite de coco nos ingredientes. Anote a receita!!
Quer uma dica de bolo que sempre faz SUCESSO? Esse aqui de...
Eu usei 500g de patinho e 500g de fraldinha moídos juntos 2x....
Em visita a Porto Alegre nesta sexta-feira (20), o ministro-chefe da Casa...
Aprovadíssimo! O melhor é que se você quiser, ainda pode colocar algum...
Essa receita vai ser sucesso total!