Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Essa noiva tinha uma simples coceira… Mas não sabia o que estava por vir

Tipo:

large_1

Liam Crossley e sua noiva, Lucy, tinham tudo o que sempre sonharam. Ela havia conseguido o emprego que tanto queria, numa empresa de lingerie. Ele era um personal trainer, cada dia com mais clientes. Eles estavam juntando dinheiro para o casamento que estava próximo. Mas em dia, uma ligação mudou tudo.


Lucy estava fazendo um treinamento na empresa, em Londres, quando ligou para o Liam. Ela falou para ele que, do nada, sentiu uma coceira pelo corpo inteiro. Não havia sinais de erupções na pele, mas ela sentia a coceira no corpo todo e nenhum remédio ajudava. Lucy passou em uma clínica de bairro e foi diagnosticada com sarna. Os médicos receitaram um creme, que deveria aliviar a coceira. Mas não teve efeito.

O problema só piorou. Liam contou que Lucy se coçava tanto que até machucava a pele, chegando a sangrar.

Ela resolveu ir em outro médico, que suspeitou que ela estava com alergia a alguma coisa. Ele prescreveu anti-histamínicos, mas eles não surtiram nenhum efeito.

Só que Lucy não tinha sarna, nem alergias. Ela tinha câncer.

E uma forma muito rara de câncer. Lucy desenvolveu um tumor nas vias biliares em seu fígado. E só descobriu tarde demais. Depois de coçar incessantemente por 4 meses, finalmente ela recebeu o diagnóstico correto. Câncer de via biliar, aos 27 anos de idade. Todos ficaram chocados.

“Quando nos contaram sobre o câncer, ela desabou. Eu tentei não chorar, queria ser forte e dar apoio a ela”, disse Liam.

Lucy fez quimioterapia, mas era tarde. Três meses depois de casarem, ela faleceu. “Fiquei conversando com ela por umas 3 horas depois que ela morreu, me desculpando por não conseguir salvá-la.”

Liam não conseguiu salvar Lucy, mas resolveu compartilhar sua história com o mundo para alertar a todos sobre esse câncer tão raro. E dedica-se a arrecadar dinheiro para pesquisas sobre a doença.

O câncer de via biliar, apesar de raro, cresce em números a cada ano. Os tumores nas vias biliares são tão difíceis de diagnosticar porque são muito pequenos. Quando são encontrados, pode ser muito tarde.

Compartilhe essa história para alertar a todos sobre essa triste doença.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X