Enquanto banha cãozinho, dono de pet shop se empolga e é flagrado em momento adorável dançando com o amigo canino
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Em Buenos Aires, na Argentina, existe um pet shop chamado Perrito Feliz (“Cachorro Feliz”). E seu dono, Luis Antonio Caballero, 58 anos, realmente faz jus ao nome de seu negócio.
Durante um banho em um de seus clientes animais, a esposa do divertido senhor o filmou em um momento de pura descontração com o cãozinho que estava sendo banhado.
Ao som da música Love Shack, da banda B52's, Luis bota o corpo para dançar e traz o cão junto para a festa. O ritmo entre os dois é simplesmente adorável.
E não é só isso! Além de esbanjar carisma e simpatia, a esposa de Luis revelou que ele usa seu tempo livre para ajudar animais que vivem em abrigos.
Um exemplo de positividade e solidariedade.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
Uma delíciaaa!!
Como fazer bolinho de chuva com vinagre Para preparar bolinho de chuva...
Quem não resiste a essa delícia levanta a mão!
Modo de Fazer: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante...
Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil do...
Salada tem que ser turbinada!
Modo de Preparo: Para o bolo: Bater bem os ovos, a margarina...
Antigamente, os médicos demonizavam o consumo de ovo, uma vez que era...