Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Dicas para fazer a depilação durar muito mais: 4 truques

Tipo:

depilacao-na-axila-082016-1400×800

Para que a sua depilação dure mais tempo e as sessões sejam cada vez menos frequentes em sua vida, você só precisa adotar alguns hábitos. É possível fazer com que sua pele se mantenha lisinha e macia, aumentando os intervalos entre uma sessão de depilação e outra, praticando os truques a seguir:

Dicas para depilação durar
1. Prepare o terreno
Para garantir o sucesso da depilação, durante os dias anteriores ao procedimento, adote um duplo cuidado: tratamento intensivo de hidratação combinado com uma sessão de esfoliação exaustiva. Com a primeira atitude você vai evitar que o pelo se rompa ou escape da cera ou aparelho depiladores. O segundo truque, da esfoliação, vai garantir que você se livre das células mortas da pele que camufla os pelinhos mais curtos.

2. Se lave sempre antes
Antes de começar a violentar seus folículos pilosos, dê uma boa enxaguada neles antes. Assim, você vai eliminar toda a oleosidade e suor da pele, tornando-a mais fácil de aderir às tiras de cera ou lâminas da navalha para que não desvie de qualquer pelinho.

🏖 Karlie!!! 🏖

A photo posted by Taylor Swift (@taylorswift) on

3. Programe um calendário
Organize um cronograma e coloque a depilacão como compromisso na agenda. Para ter algum controle sobre o ritmo de crescimento dos pelos do seu corpo, estabeleça uma frequência fixa para suas sessões de depilação. Ao manipular o tempo, você pode começa a reduzir a quantidade e intensidade do procedimento.

4. Tire proveito dos alimentos
Reduza os carboidratos refinados e prepare um salmão com brócolis e um punhado de castanhas de caju. Encha sua despensa ou geladeira de peixes, que são ricos em vitamina B6.

s'mores

A photo posted by Selena Gomez (@selenagomez) on

5. Cuide do pós-depilatório
Invista em produtos e creme de hidratação com soja, sândalo e aloe vera sempre entre uma depilação e outra já que, teoricamente, enfraquecem e descolorem um pouco os pelos de seus pigmentos.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X