Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Descubra o presente ideal para a mãe de cada signo

Tipo:

Descubra-o-presente-ideal-para-a-mãe-de-cada-signo

Áries
As mães desse signo preferem ganhar presentes dinâmicos que as façam sentir-se jovem e moderna, como aparelhos eletrônicos. Roupas e artigos esportivos, por exemplo, também costumam agradar as mães arianas. Para os filhos mais indecisos, a dica do astrólogo é investir em peças nas cores fortes, como o vermelho.


Aquário
Livros de ficção científica, temas políticos ou assuntos comportamentais, costumam agradar mães de Aquário. Modernas e atuais, as mães aquarianas também gostam de ganhar artigos eletrônicos.

Gêmeos
Mães desse signo combinam com presentes que a estimulem intelectualmente, como um livro, ou DVDs que ajudem a entreter a mãe geminiana. A dica para acertar na escolha do presente é usar a criatividade para tentar sair do clichê.

Escorpião
Mães desse signo preferem presentes inteligentes e que não sejam fúteis ou que não passem a ideia de que elas são pessoas banais. Por isso, a dica de Camiloto é presentear as mães escorpianas com objetos de natureza mística ou um bom romance em livro ou filme.

Capricórnio
As mães capricornianas gostam de presentes que enfatizem sua maturidade, como objetos práticos que facilitam a rotina profissional ou livros que estimulem o crescimento nesse setor da vida. Roupas para usar no trabalho também são um bom presente para as mães desse signo.

Peixes
Presentes para mães piscianas têm que ser algo lúdico e delicado, que a faça sonhar. Romances, DVDs ou objetos que estimulem a imaginação ou as emoções são muito bem-vindos.

Libra
Presentes para embelezar ainda mais a mãe libriana costumam ser a melhor escolha. Contudo, as mães desse signo não gostam de coisas exageradas ou chamativas. Perfumes, cosméticos ou objetos para a decoração da casa também são uma boa pedida. A dica do astrólogo é investir em uma embalagem bonita porque mães desse signo valorizam isso!

Leão
Muito exigentes, mães leoninas não gostam de presentes baratos e comuns. A dica para agradar mães desse signo é investir em roupas de grife ou acessórios que a façam sentir ainda mais bonita.

Virgem
As mães desse signo preferem presentes úteis e que facilitem as suas vidas. De acordo com o astrólogo, para mães virginianas o presente deve ser funcional.

Touro
Para acertar no presente para mães taurinas, a dica é buscar presentes belos e sofisticados. De acordo com Camiloto, filhos de mães desse signo devem evitar presentes comprados em promoções porque elas tendem associar o valor do presente a importância que o filho deu em presenteá-la. Roupas finas e joias costumam fazer sucesso com mães taurinas.

Sagitário
Pessoas desse signo gostam de viajar. Por isso, viagens com muita aventura são uma boa dica de presente. Artigos esportivos também costumam agradar mães sagitarianas.

Câncer
Mães desse signo gostam de presentes com cunho emotivo que traduzam o amor que o filho sente por ela. Segundo o astrólogo, antiguidades e objetos ligados ao passado são ótimos porque se tornam capazes de ativar a sua memória, algo que elas costumam valorizar bastante. Para agradar ainda mais, a dica do especialista é apostar em cartões para acompanhar o presente.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X