Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Culpa de Bonner? Verdadeiro motivo para a saída de Evaristo Costa vaza e revolta

Tipo:

Captura-de-Tela-2017-07-21-às-20.08.38-569×300

O jornalista da Globo já anunciou que vai sair da Globo, negando a possibilidade de poder ser o sucessor de William Bonner.
Evaristo Costa surpreendeu o público nesta semana quando informou os responsáveis do jornalismo da Globo que não tem mais intenções de continuar na emissora, não aceitando, por isso, uma provável renovação do seu contrato. Tal como informa o site “Registro Pop”, citando informações do famoso colunista Leo Dias, o experiente jornalista não estava sentindo que o seu trabalho estava sendo prestigiado, sentindo uma enorme injustiça por apenas ser chamado para substituir temporariamente grandes nomes, como é o caso de #William Bonner, no “Jornal Nacional”, aos sábados.


De fato, com os rumores de que o ex-marido de Fátima Bernardes poderia estar pensando cada vez mais em abandonar o jornalismo para poder investir em um carreira no entretenimento, o nome de Evaristo Costa estava sendo apontado como um dos mais fortes candidatos para comandar o telejornal mais visto e importante de toda a televisão brasileira, o “Jornal Nacional”.

Contudo, mesmo podendo estar muito próximo desse lugar prestigioso, Evaristo Costa achou que esse é o momento de dizer “chega”. Como garante o site “Registro Pop”, essa decisão inesperada do âncora do “Jornal Hoje” acabou por ser uma enorme surpresa desagradável para os responsáveis pela emissora, que naturalmente contavam com os seus serviços para os próximos anos.

Ainda assim, o maior choque para ter sido mesmo do público brasileiro, que aprecia muito o trabalho e o profissionalismo de Evaristo Costa, sendo que muitas internautas usaram as #Redes Sociais para questionar como a Globo vai permitir que a saída dele aconteça.

Com uma enorme presença nas redes sociais, onde está constantemente ativo, Evaristo Costa sentiu um pouco do apoio dos seus seguidores nos últimos dias, recebendo muitas mensagens que faziam referência a ligação especial que ele tinha com a “Sandrinha” (Sandra Annenberg, com quem divide a bancada do ‘’JH’’).

Apesar de tudo não passar ainda de rumores, visto que, muito provavelmente a Globo só vai anunciar o fim do percurso de Evaristo na emissora no final dos próximos dois meses, vários órgãos de comunicação sociais garantem que há a possibilidade de Evaristo Costa se mudar para o SBT, visto que ele, depois de anunciar a sua saída, já teria “seguido” a emissora de Silvio Santos nas redes sociais.

Pensa que essa decisão inesperada do experiente jornalista também está relacionada com as decisões de William Bonner, visto que ele é o editor chefe de todo o jornalismo que se faz na emissora? Considera que Evaristo poderia ser a pessoa ideal para substituir Bonner no “Jornal Nacional”?

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

18222227_269177256878964_7230413918871512501_n
BOLO TRUFADO DE MORANGOS

Ingredientes: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Café da manhã que ajuda a perder peso em um mês
Café da manhã que ajuda a perder peso em um mês

Você está buscando uma dieta totalmente eficaz para perder peso sem reduzir...

BOLO FOFINHO DA TIA NEIVA,COM COBERTURA CROCANTE DELICIOSA! APRENDA A FAZER ESSA MARAVILHA!!
BOLO FOFINHO DA TIA NEIVA,COM COBERTURA CROCANTE DELICIOSA! APRENDA A FAZER ESSA MARAVILHA!!

Ingredientes Para a massa 3 xícaras (chá) de farinha de trigo 2...

10885463_10152942077465479_1368861137284131067_n
Coxa de frango empanada by k&m

Que tal preparar coxinhas de frango empanadas simplesmente divinas?

Deixe seu comentário

X