Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Creme redutor de medidas caseiro

Tipo:

240845000.jpg

 


Você deve estar se perguntando: creme redutor de gordura… será que funciona? Eu te garanto que os resultados serão positivos e que antes da primeira aplicação você deve medir sua cintura e após as duas primeiras aplicações semanais, você vai ver a diferença. Lembrando que, nada faz milagre, todo processo de queima de gordura deve ser acompanhado de uma dieta alimentar balanceada e de exercícios físicos periódicos!

O creme redutor de medidas  auxilia e muito na redução das gorduras localizadas, diminuindo medidas e fazendo com que o corpo fique mais firme, mais bonito e hidratado. Ele deve ter ação termo ativa, para assim estimular a quebra das moléculas de gordura e consecutivamente hidratar a pele enquanto elimina o tecido adiposo. A gordura localizada é um fator que pesa muito no corpo de uma mulher e a situação complica quando essa gordura esta localizada no abdome, e isso acontece pelo fato de que as mulheres possuem o quadril mais largo, além disso, uma alimentação errada, rica em gorduras, ausência de exercícios físicos, vida sedentária, também favorecem o contexto . Por isso, tome nota dessa receita simples, rápida e fácil de fazer, siga o passo a passo, quando aplicar na pele, faça massagens circulares e não esqueça de medir sua cintura antes da primeira aplicação, os resultados vão te surpreender.

Receita do Creme

Preparo: hidrate a folha de gelatina na agua fervente, assim que a folha de gelatina dissolver bem, acrescente a argila e misture até obter um creme uniforme. Deixe descansar por 1h. Depois bata tudo no liquidificador e acrescente a agua fria até que você consiga obter a consistência de um creme.

Modo de usar: aplique o creme em toda a sua barriga e nas áreas onde você deseja reduzir a gordura, passe plástico filme em volta e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com agua morna em abundância. Faça essa receita do creme duas vezes por semana e atenção, tem que ser usado na hora e a sobra não deve ser reutilizada.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

    Ingredientes:

    1 xícara de chá de agua fervente

    1 folha de gelatina incolor

    200g de argila verde

    agua fria (o quanto basta para a consistência)

    Plástico Filme (aquele que usamos na cozinha para embalar alimentos)

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X