Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Casal emagrece junto, mostra transformação INCRÍVEL em 5 meses e bomba na web

Tipo:

coreanos-emagrecem-principal-2-610×300

Em abril, os sul-coreanos Song Jin Yoo e Shin Ji Hoo decidiram que iriam mudar de vida radicalmente. Inserindo musculação e alimentação saudável em suas rotinas, cinco meses depois, o casal exibe o resultado de seus esforços. A mudança no corpo dele e no dela – visivelmente impressionante – fez muito sucesso na internet.


Song e Shin mantém uma página no Facebook em que contam sobre seus métodos para perder peso. Segundo contam, ele pesava 83 kg e tinha 16% de gordura, e perdeu 12 kg, ficando com 5% de gordura. Já ela via a balança marcar 71 kg, com 32% de gordura corporal. Com as mudanças, perdeu 22 kg e reduziu a porcentagem para 18%. Juntos, secaram 34 kg e 25% de gordura.

Casal que emagreceu junto: como eles conseguiram?

Song Jin Yoo e Shin Ji Hoo perderam peso e, em cinco meses, transformaram seus corpos
Song e Shin dizem que a transformação foi possível graças a muita disciplina nos treinos e na dieta. Na academia, eles fazem uma hora e meia de musculação duas vezes por semana e três horas de exercício aeróbico diariamente. O cardápio ficou restrito a peito de frango, ovos, batata-doce, tomate, frutas e outros vegetais.

A dieta de Song incluía 150 gramas de peito de frango, 120 gramas de batata-doce, cinco punhados de amêndoas, tomate cereja, repolho e um pouco de cebola, que ele comia de três em três horas. Shin, por sua vez, come, de quatro em quatro horas, cinco vezes por dia, de 3 a 4 claras, 50 gramas de batata-doce, vegetais e frutas.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

2 votos, média: 4 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X