BOLINHO DA DONA ISABEL, MUITO FÁCIL E DELICIOSOOO, SÓ MISTURAR TUDO E ASSAR POR 5 MINUTOS!
Tipo: Lanches
Siga-nos e compartilhe
Tipo: Lanches
Em uma tigela grande, peneire a farinha junto com o fermento. Forme uma fonte e coloque os ovos no centro com o açúcar e as cascas de frutas. Adicione a pitada de sal, óleo e leite e com a ajuda de um garfo comece a misturar tudo. Você precisará obter uma massa macia.
Para formar os biscoitos, divida a massa em várias partes de igual peso. Eu os fiz a partir de 70 gramas. Forme alguns cordões com a ajuda de um pouco de farinha e teça-os (podemos decidir a forma, podemos fazê-los redondos ou compridos como palitos, espaço para a imaginação). Coloque-os em uma assadeira coberta com papel manteiga espaçados, pois eles vão crescer durante o cozimento. Antes de colocá-los no forno, pincele-os com leite e polvilhe-os com açúcar granulado.
Asse em forno pré-aquecido a 180 graus por cerca de 15 minutos, eles devem estar bem dourados.MEDIDAS IMPORTANTES: votos, média: de 5
Bolo de limão leva frutas cristalizadas para dar um toque especial. Humm
BOLO DE COCO MOLHADINHO Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho...
Ingredientes: 1 envelope de refresco Tang,Mid ou Maratá, o que você quiser...
Para os descolados de plantão: bisnaguinha caprese para o lanche da noite!
Ingredientes: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...
Quem resolveu fazer um churrasquinho hoje não pode deixar de fora o...
Todos vão amar essa delícia! Experimente
Esse pãozinho com um cafézinho...