Antes do BBB, outra mulher já havia processado Marcos. Documento é revelado
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Um nome não sai do noticiário nacional, o de Marcos Harter, o médico eliminado do Big Brother Brasil. Ele foi expulso nesta segunda-feira, 10, após a produção do programa entender que houve indícios de agressões dele em cima da participante Emilly. A polícia chegou a estar no programa, mas nenhum oficial chegou a ser mostrado nas câmeras da atração. Esse não deve ser o primeiro processo contra o cirurgião plástico. Antes de entrar no BBB 17, ele já respondia a outra ação na Justia. É o que mostra uma reportagem publicada nesta terça-feira, 11, pelo jornal carioca Extra. O médico está sendo processado por uma colega de seu ex-emprego.
Segundo as informações do processo, quem está com a ação contra o namorado de Emilly é Elaine Cristina Minatti. Ela trabalhou em um hospital na cidade de Diadema, no estado de São Paulo. A profissional da saúde pede uma indenização no valor de cinquenta mil reais ao médico. A advogada de Elaine, Patricia Zaparoli, deu uma entrevista ao Extra e explicou porque sua cliente se sentiu prejudica por Harter. De acordo com Patrícia, Elaine e Marcos eram apenas colegas de trabalho e ele, sem permissão, compartilhou fotos dela em um perfil da internet.
Foi exposição na mídia. Ela era uma funcionária de um hospital onde ele trabalhava e Marcos postou fotos dela no Facebook dele, explicou a advogada. O médico acabou sendo retirado do reality show após a intervenção também da Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro. Antes do reality, no entanto, um oficial de justiça chegou a ir atrás do cirurgião, a fim de que ele soubesse que estava sendo processado. A ação está aberta desde 2013, mas não teve prosseguimento por alguns motivos. Entre eles, está o fato de que o cirurgião não foi encontrado para ser notificado
A advogada diz que nenhum oficial conseguiu encontrar Marcos desde então e que ele mudou várias vezes de endereço. A partir do momento que ela descobriu que ele estava no reality show da Rede Globo de Televisão, a advogada encaminhou o endereço dele novamente a Justiça, mas preferiu não dar detalhes sobre o novo pedido. Patrícia explicou que, como o processo segue em segredo de justiça, ela não pode informar dados mais detalhados sobre ele. Isso fez com que ela passasse o endereço do famoso Projac, que, recentemente, mudou o nome para estúdios Globo.
O jornal Extra chegou a publicar uma folha do documento que comprova o processo contra o médico, que agora pode responder ainda à suposta agressão contra Emilly.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
Ingredientes 1 ovo 4 colheres (sopa) de açúcar 1/2 colher (chá) de...
A dupla sertaneja Hugo e Tiago participou do programa “Terra da Padroeira”,...
TUDIBÃO esse escondidinho de carne seca com mandioca! Faz e conta pra...
Ingredientes do PICOLÉ DE LEITE NINHO: 2 caixinhas de CREME DE LEITE...
Os telefones celulares se tornaram “ferramentas” essenciais do homem moderno e, sem...
Adora petit gateau? Experimente essa versão de chocolate branco!!
Muitas pessoas sofrem quedas de pressão (hipotensão) pontuais, quando a pressão sanguínea...
Esse creme fica surreal!