Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

A HISTÓRIA DE AMOR DE UMA IDOSA E SUA GATA, QUE FALECERAM NO MESMO DIA, HORAS DEPOIS UMA DA OUTRA

Tipo:

gata-morre-no-mesmo-dia-q-dona-660×330

Uma senhorinha e sua amada gata Gabby passaram mais de uma década juntas. Essa amizade foi tão forte que elas partiram desta vida com poucas horas de diferença uma da outra.


Elas foram inseparáveis do início até o fim.

Gabby tinha dois anos quando conheceu a senhora. “Ela e seu marido já eram idosos quando os voluntários do abrigo trouxeram três gatos para sua casa para uma ‘entrevista’”, contou Judy Caponigro.

Dos três gatos do abrigo que conheceram, Gabby foi a única que ficou à vontade imediatamente. “Os outros dois se esconderam nos móveis e não pareciam à vontade.”

Os dois idosos sentiram uma conexão instantânea com a gata malhada e doce, e ela retribuiu curvando-se em uma cama e reivindicou o lugar como sua casa para sempre.

A senhora gostava de ler todos os dias. Gabby se tornou sua parceira e estava sempre lá para lhe fazer companhia. “Foi uma época incrível para ela, não só por causa de seu amor pelos livros, mas porque Gabby estava sempre ali para fazer companhia durante a leitura.”

“Ela foi uma grande companheira. Sempre e onde quer que a senhora se sentasse, Gabby estava bem ali”, disse Caponigro.

“Quando o marido faleceu, elas estavam lá uma para a outra. Seu vínculo animal / humano era forte.”

Depois de 14 anos sendo melhores amigas, elas começaram a sentir o tempo passar.
Quando Gabby começou a passar a maior parte do dia sozinha em algum canto e já não se alimentava mais, ela fez com que a senhora soubesse que ela estava pronta para partir.

A senhora levou Gabby para o veterinário quando soube que havia chegado a hora. Foi em paz, e a senhora ficou com Gabby até o fim, enquanto ela fechava os olhinhos pela última vez.

A senhora então foi pra casa após se despedir de sua melhor amiga, e sentou-se no sofá para tirar uma soneca. Horas depois, naquele mesmo dia, ela faleceu enquanto dormia, e foi se encontrar com Gabby.

“A senhora sempre se preocupou com o que aconteceria com Gabby caso ela morresse antes da gata. Eu acredito que ajudar Gabby em sua jornada final deu à senhora a paz e a permissão para seguir em frente. Sua missão estava cumprida.”

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X