Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

6 coisas (boas e ruins) que só quem é envergonhada entende

Tipo:

313625000.jpg

.


Se você tem pavor de falar em público e fica constrangida quando percebe que, mesmo sem querer, está no centro das atenções, certamente é uma pessoa tímida e gosta de se manter reservada.

Se você possui essa característica, sabe que ela pode ser boa e ruim ao mesmo tempo, certo?

Conheça coisas que só quem é envergonhada pode entender:

1. Diante uma sala de aula lotada, o professor pede para que você leia em voz alta o trabalho que preparou, na frente de todos. Se você é envergonhada, logo sente a mão suar, a voz embargar e as pernas tremerem.

2. Pessoas envergonhadas normalmente são bastante reservadas e não se envolvem diretamente em assuntos alheios. O fato ajuda a manter distância de pessoas fofoqueiras e ainda evita uma invasão de sua privacidade.

3. Conversar pela primeira vez com um pretendente, se você é tímida, pode se tornar um pesadelo e, em alguns casos, você pode acabar deixando passar a oportunidade de se envolver com alguém bacana.

4. Quem é envergonhado também sabe que pode parecer bastante interessante, mesmo sem precisar contar vantagens ou falar sobre suas conquistas e qualidades. O ar de mistério típico de uma pessoa tímida deixa muita gente instigada.

5. Em alguns casos, a pessoa tímida pode sentir que precisa trabalhar extra para mostrar suas capacidades, já que evita se vangloriar para não chamar a atenção. Sua colega de trabalho mais extrovertida pode acabar sendo mais observada pelos superiores e, assim, ter mais chances de ganhar uma promoção.

6. Mulheres envergonhadas, por outro lado, escapam mais facilmente de ciladas, micos e constrangimentos, pois, como sempre pensam muito antes de falar e agir, não cometem grandes deslizes que causam arrependimentos.

Fonte: bolsademulher

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X