Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

10 anos mais jovem com vaselina!Veja aqui como

Tipo:

53a9d3c80effef060fa9d1b526960f97

Existem muitos cremes anti-rugas no mercado que pode ser muito caro. No entanto, você sabia que você pode usar vaselina para suavizar suas rugas?


Muitas celebridades, incluindo Jennifer Aniston ou o final de Marilyn Monroe usou este método para evitar rosto e olho rugas. Continue lendo o artigo para saber como vaselina pode ajudá-lo a se livrar deles.

vaselina para rugas

Rugas são muitas vezes causados ​​por pele seca, razão pela qual os dermatologistas recomendam as pessoas com pele seca aplicar hidratante para manter sua pele hidratada. Mas, vaselina pode fazer a mesma coisa por uma fração do preço. Aplicar um pouco dele em seu rosto e sob seus olhos para prevenir rugas irritantes mais tarde.

É bom para rugas?

Se você está se perguntando por que o uso de vaselina em vez de outra vaselina, a resposta está no alto peso molecular que cria película impenetrável sobre a pele. Vaselina vai manter lixo ambiental fora e umidade, e como um ótimo hidratante, ele irá manter o seu parente mais hidratada e elástica, impedindo eficazmente o enrugamento precoce da pele.

Vaselina também pode reduzir rugas, plumping-los e manter a pele hidratada. Ele pode ajudá-lo em caso de sulcos e rugas profundas, embora eles são mais difíceis de remover. Aplicando vaselina em rugas profundas, no entanto, impedi-los de se tornar pior.

Rugas ocorrem naturalmente com a idade, e aplicar vaselina em sua pele regularmente irá evitar rugas precoces de aparecer. Aplicando a geléia sobre a pele úmida irá manter a umidade e reduzir o aparecimento de rugas.

Vaselina para rugas do rosto

Todo mundo odeia rugas do rosto, como eles nos fazem olhar mais velhos, mas a aplicação de vaselina em seu rosto todos os dias é uma ótima maneira de fazer você parecer mais jovem. Também vai hidratar e hidratar a pele, reduzindo o risco de aparecimento de rugas.

Lavar o rosto bem antes da aplicação de vaselina, em seguida, aplicá-lo sobre a pele úmida para manter a umidade dentro de seus poros e fazer a sua pele macia e suave.

Vaselina para as rugas dos olhos

Limpar a área sob seus olhos bem antes de ir para a cama, em seguida, aplique um pouco de vaselina como um tratamento durante a noite para as rugas dos olhos.

É seguro?

Embora existam algumas pessoas que afirmam que Vaseline não deve ser usado sob seus olhos, se usado com cuidado, você pode usá-lo em qualquer lugar em seu corpo. Vaselina muitas vezes contém álcool, ceresinas, óleo mineral e lanolina, que é por isso que você deve ter cuidado ao usá-lo em torno de seus olhos.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Bolo de chocolate Twix
Bolo de chocolate Twix®

Que maravilha de bolo, surpreenda a todos com essa novidade

215708000.jpg
Torta de pizza

Bata no liquidificador, os ovos, leite, óleo, adicione aos poucos a farinha,...

21761563_348256708971018_8196055196785273382_n
BOLO MOÇA CREMOSA DE 5 MINUTOS

Bolo de Coco Gelado Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho...

Deixe seu comentário

X