Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Zilu ‘alfineta’ Zezé di Camargo sobre infidelidade: ‘escolha de caráter’

Tipo:

zilu-alfineta-zeze-di-camargo-sobre-infidelidade-escolha-de-carater-430×285

arece que Zilu, ex-esposa do sertanejo Zezé di Camargo ainda não digeriu a traição.


Infidelidade é um assunto que não agrada ninguém. Quando se tem um relacionamento, se espera que haja respeito das partes, mas isso na teoria funciona perfeitamente, já a prática é totalmente diferente. Que o diga Zilu, cujo marido, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, até assumiu ter sido infiel durante muitos anos.

O casal se separou, mas volta e meia aparecem na mídia relacionados, uma alfinetada aqui, um cutucão ali – principalmente quando tem a atual Sra. Zezé, Graciele Lacerda.

A notícia da vez é sobre a alfinetada que Zilu supostamente deu em seu ex-marido, por meio de um comentário em uma postagem de um casal de amigos, em que ela foi desejar felicidade a eles, que estavam oficializando a sua união. Zilu disse na postagem que ser infiel é coisa de quem não tem caráter. “..não me refiro à fidelidade mútua…pois é uma escolha de caráter de cada um..”, disse a ex do sertanejo.

O cantor sertanejo sempre esteve envolvido em rumores de traição, mas nunca assumiu – até 2013, quando disse que sim, ele era infiel. A infidelidade fez parte dos últimos 10 anos do casamento dele com Zilu, com quem teve três filhos.

Logo após a separação de Zilu, Zezé assumiu Graciele Lacerda como sua namorada. Zilu, na época, disse em entrevistas que o relacionamento do ex-marido com a jornalista havia começado quando eles ainda estavam juntos, casados. Houve até um deslize do sertanejo quando disse em certa ocasião que já se relaciona com Graciele há mais de oito anos.

Assumir o namoro com Graciele não foi fácil para o sertanejo. Se tudo que a mídia contou foi mesmo verdade, houve problemas com os filhos, com o irmão, com a mãe – pois eles não aceitavam a separação e nem a nova namorada de Zezé. Até hoje surgem notinhas sobre supostas “saias justas” ou mesmo sobre comemorações nas quais Zezé está coma família e sem a namorada.

Zilu, por sua vez, apesar de parecer não ter digerido tudo o que aconteceu, já deu a volta por cima e já teve alguns affairs. Atualmente ela está sozinha, mas quando menos se espera, ela surge com um novo romance.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X