Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Remédio caseiro a base de alho é capaz de matar mais de 14 tipos de bactérias. Conheça sua receita

Tipo:

large_mundo_boa_forma-min

O alho é um ingrediente muito comum no preparo de pratos nas cozinhas de muitas pessoas, o que a maioria delas não sabe é que além de ser um delicioso tempero, o alho também contém propriedades que fazem muito bem para a nossa saúde.

Essas propriedades presentes no alho são capazes de combater vírus e bactérias, além de tratar fungos, feridas, verrugas, colesterol, problemas renais, hipertensão e dores de ouvido.

Por isso, separamos para vocês uma receita feita com o alho que mostrou ser capaz de destruir cerca de 14 bactérias causadoras de infecções:

1. Posologia:

large_dicas_sobre_saude-min alho

– Adultos: 5 gotas 4 vezes por dia

– Crianças a partir de 03 anos: 2 gotas de 2 a 3 vezes por dia

2. Ingredientes:

large_saude_UMCOMO-min

– 1 jarra

– 1 frasco de vidro grande

– Vodca ou vinagre

– Alho

3. Modo de preparo

large_mundo_boa_forma-min

Comece picando o alho, para isso você pode usar um moedor ou processador de alimentos. Coloque uma boa quantidade do alho picado em uma jarra de vidro. Acrescente o dobro da quantidade colocada de vodca ou vinagre. Feche a jarra e agite o conteúdo, essa mistura deve descansar por 2 semanas. Após esse prazo, separe o líquido com uma peneira e coloque em um frasco de vidro escuro com um conta gotas. Ela dura vários anos se armazenada em local escuro e fresco.

O que você achou dessa receita? Vai tentar fazer em casa?




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário