Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Primo de Nívea Stelmann foge da polícia e uma tragédia acontece: ‘Estou chocada’

Tipo:


Polícia Militar alega que primo de Nívea Stelmann teria ignorado ordem para parar.
Nívea Stelmann está tendo que viver uma tragédia em família. O #primo dela, Vinícius Pena Stelmann, de 22 anos, morreu neste domingo (2) em um grave #Acidente de carro que aconteceu na cidade de Itajubá, no estado de Minas Gerais. O rapaz, que gostava de ostentar sua beleza nas redes sociais, era estudante de medicina e tinha o sonho de poder ajudar outras pessoas com sua profissão. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, Vinícius teria desobedecido uma ordem para parar e também tentou fugir dos agentes da lei. O acidente aconteceu na BR-459.

Vinícius Stelmann ainda bateu em ambulância antes de morrer, diz polícia
Ainda segundo a Polícia Militar, antes de morrer, Vinícius bateu de frente com uma ambulância.

O carro era do Samu, que é o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Segundo uma matéria do portal de notícias G1 sobre o caso, uma enfermeira e um médico acabaram ficando feridos no incidente. Felizmente, os ferimentos não foram graves. Ambos chegaram a ser levados para um hospital público da região, mas teriam sido liberados. A polícia estava perseguindo o rapaz, quando a batida aconteceu. De acordo com os policiais, o carro onde estavam também se envolveu no acidente. Por sorte, assim como a equipe médica que estava no local, os PMs acabaram tendo ferimentos leves.

Polícia diz que vai investigar morte de primo de Nívea Stelmann
Os agentes da polícia revelam que o estudante de medicina acabou morrendo ainda no local e que, por isso, não deu tempo nem mesmo de o socorro médico ser feito.

A polícia informa que o caso está sendo investigado e não deu detalhes do porquê o rapaz não teria parado após receber uma ordem. Não foi explicado também porque o rapaz estava sendo perseguido. De acordo com o G1, Vinícius Stelmann fazia parte da turma 47 da Faculdade de Medicina de Itajubá, mas sua família era de Baependi (MG), para onde o corpo foi levado.

Nívea Stelmann comove ao falar sobre morte do primo: ‘Estou em frangalhos’
Em uma comovente mensagem publicada nas redes sociais, a atriz Nívea Stelmann falou sobre a morte do primo. A atriz disse que estava em frangalhos e que é uma mulher de fé. De acordo com ela, tudo tem um momento para acontecer, mas que tinha certeza de que o seu primo tão amado não merecia isso. Ainda não há detalhes sobre o velório e o enterro do rapaz. Stelmann termina a mensagem dizendo que espera que o estudante de medicina seja recebido pelo todo poderoso.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário