Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Precisa perder peso e quer que seja rápido? Veja como eliminar 8 kg em apenas 7 dias!

Tipo:

911222000.jpg

.


Se você precisa estar ‘com tudo em dia’ para vestir um biquíni ou simplesmente quer perder peso por razões de saúde, você pode tentar o plano de dieta General Motors (GM).

A empresa gigante estabeleceu este plano para todos os funcionários e de acordo com os resultados, a maioria perdeu 8 kg em apenas 7 dias!

Se você estiver pronto, aqui está o plano de dieta de 7 dias, que pode ajudar você a perder de 5 a 8 kg.

Dia 1: dia para comer Frutas

O primeiro dia deve ser completamente só de frutas. Quando você está com fome, lanche algumas frutas. Não coma nada – nem mesmo os legumes ou um pequeno pedaço de chocolate.

As melhores frutas para esse dia são:  melão, melancia, morangos, pêssegos e maçãs. Se você ficar com sede, beba muita água, pelo menos oito copos. Lembre-se que você pode comer qualquer fruta que você quer, mas ignorar as bananas.

Dia 2: Dia do vegetal

O segundo dia é como o primeiro, mas em vez de frutas, você só deve consumir vegetais. Você pode comê-los crus ou cozidos, mas não adicione óleo quando você cozinhá-los. Mais uma vez, beba de 8 a 12 copos de água sempre que você sentir sede.

Dia 3: Combine frutas e legumes

Neste dia, você pode comer qualquer fruta e legumes que você quiser, mas você não pode tocar embananas e batatas. Beba bastante água sempre que você precisar para saciar a sua sede.

Dia 4: Banana e leite

Esta pode ser uma surpresa para você, porque desde o primeiro dia você tem evitado bananas, mas agora você deve comê-las. Você precisa comer pelo menos 8 bananas e beber de 3 a 4 copos de leite.

Dia 5: Arroz e tomates

Este dia é chamado de dia de festa, porque você pode comer 1 xícara de arroz no almoço e comer 6 tomates durante todo o dia. Você precisa aumentar sua ingestão de água neste dia. Isso ocorre porque o corpo vai produzir mais ácido úrico devido aos tomates que você vai comer, você pode beber de 12 até 15 copos de água.

1posts

Dia 6: Arroz e Vegetais

Aqui está um outro dia de festa! Neste dia você pode comer 1 xícara de arroz durante o almoço e escolher qualquer vegetal que você goste. Você pode voltar a beber  de 8 a 12 copos de água neste dia.

Dia 7: O último dia

Finalmente, você chegou ao fim da dieta! Hoje você pode consumir 1 xícara de arroz, vegetais e suco de frutas. O suco de fruta que você irá beber vai eliminar as toxinas em seu sistema, o que torna esta uma maneira perfeita de terminar o plano de dieta.

A dieta GM é projetada para ajudar as pessoas a perder peso rapidamente, sem passar fome. A chave é comer os alimentos certos, sempre que você está com fome, o que torna este plano de dieta não só eficaz, mas também uma maneira saudável de perder peso.

Esclarecimento: Este site tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

2 votos, média: 5 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X