Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

O menino doava sangue para sua irmã gravemente doente. Em seguida, o médico ouviu uma pergunta que nunca mais vai esquecer

Tipo:

sangue2-760x600

Quando alguém da nossa família está doente, nós fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que ela possa melhorar. Esses dois irmãos são a prova disso.

Liz, uma garota de 5 anos, estava lutando pela vida e necessitava de uma transfusão de sangue para poder sobreviver. O médico Jim Clark sabia que sua única esperança seria receber sangue do seu gêmeo.

Para além de eles terem o mesmo tipo de sangue, o irmão já teve a mesma doença no passado, e conseguiu ultrapassá-la. Por causa disso, o seu sangue continha um anticorpo que poderia ser a salvação da menina.

O doutor Clark perguntou imediatamente à criança se queria doar sangue para sua irmã. No início, ele hesitou. Mas quando o profissional de saúde disse que essa seria a única esperança de Liz sobreviver, ele concordou de imediato.

Depois da transfusão, o rosto da menina ficou logo com outra cor e com um aspeto mais saudável. Mesmo quando o processo terminou, o irmão continuou apreensivo e muito sério. Foi aí que ele fez uma pergunta que o médico jamais irá esquecer…

Ele disse: “Agora, quando eu vou morrer?”. A criança corajosa pensou que, ao doar sangue para a irmã, iria morrer. O doutor tranquilizou-o de imediato, dizendo que isso não ia acontecer.

O profissional de saúde ficou tão emocionado com aquele amor de irmão, que resolveu contar essa história nas redes sociais.

Histórias como essa restauram a nossa fé na humanidade. O menino pensava que ia morrer, mas nem por um segundo ele hesitou ao saber que era a única salvação da gêmea…




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário