Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

No BBB, Marinalva revela segredo de Marcos e vira alvo: quebra do pacto

Tipo:

1cdc332d31ea8649d3fbc1f28ba93411.jpg

Os participantes do Big Brother Brasil estão sentindo, cada vez mais, o peso do confinamento da casa mais vigiada do país. Já com vários participantes eliminados, qualquer deslize pode ser fatal para os brothers. Quem é frequente alvo do paredão é a Emilly, sendo considerada pelos brothers como manipuladora e egoísta.

Na madrugada desse sábado (11) Emilly foi alvo de críticas severas do diplomata Rômulo. Em conversa cara-a-cara com a estudante, ele deixou claro que ela será a pessoa que receberá sempre sua indicação ao paredão, mesmo que isso custe sua saída da casa. O critério que o diplomata tem usado para votar em Emilly foram os mesmos citados acima: manipuladora e egoísta.

Outra pessoa que entrou, mais uma vez, na mira do paredão foi Marinalva. A paratleta não conseguiu segurar um segredo dos parceiros de confinamento e acabou destruindo as poucas chances que tinha de permanecer no jogo. Marcos foi quem ganhou a prova do líder da semana. Todavia, como estratégia de jogo, foi combinado entre os moradores da casa Mexicana (Marcos, Emilly, Marinalva, Ilmar e Daniel) que não revelassem aos outros participantes quem era o verdadeiro líder. No entanto, o assunto mudou assim que o apresentador Tiago Leifert disse que seriam escolhido dois moradores para trocarem de lados. Assim, Rômulo veio para o lado dos mexicanos e Daniel foi para o lado americano.

Tudo indica que Marinalva viu em Rômulo uma espécie de “porto-seguro”, uma vez que ele havia ganhado a prova do anjo. Provavelmente foi por esse motivo que a paratleta decidiu contar toda a verdade para o amigo. Ela disse que quem havia ganhado a liderança era Marcos, e que só não revelaram isso antes pois se tratava de uma estratégia de jogo.

Marinalva, no entanto, pareceu ter se arrependido do que fez. Logo de manhã ela se aproximou de Marcos e disse tudo que havia conversado com Rômulo. Marcos foi claro ao dizer que não gostou nem um pouco da atitude da sister. “Não gostei. Trato é trato”, disse o doutor. Mais tarde Marinalva foi se desculpar com Ilmar, todavia ele também se mostrou bem decepcionado com a colega. “Não confio mais”, disse.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário