Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Menina de 6 anos queria matar toda sua família. 25 anos depois, veja como ela está

Tipo:

O documentário “A ira de um anjo” mostra a história de Elizabeth Thomas. Quando você olha uma menina com um rosto tão angelical, não é capaz de imaginar que ela desejava ferozmente assassinar seus pais enquanto eles dormiam. A causa da revolva e tendência para a psicopatia vem da infância conturbada da menina, que perdeu a mãe com 1 ano no parto de seu irmão. Sua guarda ficou com o pai que abusava sexualmente da menina, até que ela e o irmão foram encaminhados para a adoção, onde rapidamente um casal adotou os dois. Com o passar do tempo Beth começou a se comportar de modo estranho, agredindo e molestando o irmão, tentando matá-lo e matar seus pais adotivos. Sem contar nos animais de estimação que ela torturava e matava sem o menor conceito de remorso, amor ou sentimentos positivos. Tempo depois a menina começou a ser trancada de noite dentro do seu quarto, pois facas começaram a sumir e a família começou a ficar insegura com a presença dela na casa. Elizabeth não conseguia criar nenhum tipo de laço afetivo, receber ou dar amor, não conseguia estabelecer relações familiares pois não conseguia sentir nenhum tipo de empatia. Matava qualquer ser vivo sem o menor ressentimento. Assista o vídeo abaixo e entenda melhor o caso:

Em 1989 Elizabeth foi internada em uma casa especializada em tratar crianças com desordem emocional. Atualmente ela é enfermeira na Unidade de Terapia Neonatal e cuida de bebês minúsculos e autora do livro “Mais do que um fio de esperança”. A sua aparência atual é essa:




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário