Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mendigo é agredido por “seguranças” em frente à supermercado e ação revolta todos na internet

Tipo:

75ebf9d3b7cfb7399498328e1dca8c39.jpg

Algumas pessoas podem ser muito violentas e abusarem do poder que tem em prol de machucar os menos favorecidos. Foi isso o que aconteceu em Porto Alegre quando “seguranças” agrediram um morador de rua.


Segundo às informações de outros seguranças da área comercial, o rapaz estava parado na calçada do supermercado Zaffari quando foi cercado, chutado e levou várias pauladas de cassetete dos “seguranças”. Além disso, eles ainda zombaram de um dos moradores que reclamou da ação.

Os responsáveis pelo supermercado disseram, em nota, que os agressores não são funcionários da empresa, “nem contratadas de suas prestadoras de serviço terceirizadas”.

No final do vídeo, o morador de rua – apelidado de Alemão pelo segurança do supermercado – levanta e se abriga em uma parada de ônibus. Em seguida, funcionários e clientes do supermercado o ajudam.

O vídeo abaixo foi filmado por uma câmera de segurança e mostra o momento exato do ataque:

Muita crueldade, não é mesmo? Infelizmente ainda existem muitas pessoas ruins no mundo, que ao invés de tentarem fazer a diferença com atitudes positivas, utilizam de seus cargos para acabar com a vida daqueles que já não tem muito a oferecer. Esperamos que os agressores sejam localizados e que a justiça seja feita.

Leia a íntegra da nota do Zaffari:

“O Grupo Zaffari ressalta que repudia qualquer ato de violência e informa que as pessoas envolvidas no episódio de agressão não são funcionárias da empresa, nem contratadas de suas prestadoras de serviço terceirizadas. A administração da empresa informa também que após o ocorrido, a equipe da loja Zaffari Cristóvão prestou auxílio ao morador de rua, e entrou em contato com a Brigada Militar para comunicar a ocorrência. O Grupo Zaffari está à disposição das autoridades para auxiliar no caso”.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Melhorar-a-postura-500×320
8 dicas para conseguir uma postura melhor

Existem muitas causas de má postura, contudo, felizmente, todas possuem solução, desde...

Deixe seu comentário

X