Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Lembra da mãe que teve 7 filhos gêmeos? 19 anos depois, veja como eles estão!

Tipo:

082e792cdf27b447d4c86c777307d8a7.jpeg

As gestações múltiplas costumam ser mais complicadas e pedem cuidados especiais para não haver nenhum risco para os bebês, já que prematuridade, baixo peso ao nascer, entre outros, são comuns quando há mais de um bebê na barriga da mãe. Imagine então quando se trata de sétuplos, ou seja, sete bebês de uma vez!


Gravidez de sétuplos

Foi o caso de Bobbi que, em 1997, engravidou depois de tomar remédios para aumentar a fertilidade. Segundo matéria do Daily Mail, ela e o marido Kenny receberam muitas críticas por recusarem a redução seletiva, dizendo que tudo estava “nas mãos de Deus”.

Após o nascimento prematuro dos bebês, os médicos revelaram a preocupação em relação à sobrevivência deles. Dois nasceram com paralisia cerebral e precisaram passar por cirurgias, um deles na medula.

A história da família teve grande repercussão por ter sido o primeiro caso de sobrevivência de sétuplos. E, em 2015, ao completaram 18 anos, eles voltaram a ter destaque na mídia, que mostrou como estavam.

Criação dos filhos

Logo que nasceram, muitas pessoas se sensibilizaram ao tomarem conhecimento do caso e ajudaram o casal. Entre as doações, eles receberam uma casa, onde moram ainda hoje, uma van, fraldas para os dois primeiros anos, alguns alimentos e bolsas de estudo para a faculdade. Ainda assim, a luta dos pais foi grande, já que, com o passar do tempo, a cobertura da mídia diminuiu e, consequentemente, a ajuda também.

Desde que ficaram adolescentes, Brandon, Alexis, Joel, Nathan, Kenny Jr, Kelsey e Nataly passaram a ajudar os pais nas tarefas. E todos eles se dizem muito felizes por terem tantos irmãos. “Você nunca está sozinho, há sempre alguém para conversar e conviver”, dizem.

Como estão os sétuplos atualmente

Em 2016, ao entrarem na faculdade, eles se separaram pela primeira vez. De acordo com o site Today, os sétuplos disseram que seria bom cada um seguir seu próprio caminho e que estavam prontos e preparados para isso.

Quatro dos irmãos seguiram juntos e foram para Hannibal-LaGrange University, no Missouri, que havia prometido bolsas de estudo aos sete quando eles nasceram. Um deles foi para Fort Benning, na Geórgia, fazer treinamento do exército. E dois continuaram na mesma cidade, na Des Moines Area Community College.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

ABAFA BANCA
ABAFA BANCA! SOBREMESA GELADA SUPER FÁCIL DE FAZER!

INGREDIENTES: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

544382_10151549628235479_863648850_n
Sanduíche Sanfona de Atum

Espetacular Sanduíche Sanfona com atum. Irresistível dica para essa hora!

Receita de Nega Maluca com Recheio de Coco
Receita de Nega Maluca com Recheio de Coco

01. Massa: Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

9784f7a5f05617ec901e6dae6a4c371e.jpg
Esse calombo pode aparecer no seu pulso por causa de uma coisa que você faz todos os dias

Quando lesões ou marcas aparecem em regiões do corpo como nossas mãos,...

Deixe seu comentário

X