Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ivete Sangalo ignora Adriane Galisteu durante desfile e o motivo é surpreendente

Tipo:

d99d798ed6ebebc416f27a11a8ec5aa9.jpg

O #Carnaval é, sem dúvidas, uma das épocas mais aguardadas pelos foliões brasileiros. Essa é a data em que milhões de brasileiros esquecem um pouco dos problemas e vão às ruas curtir os blocos e escolas de samba. Todavia, a festa não atrai somente os brasileiros. Com fama internacional, milhões de estrangeiros vêm ao Brasil para participar da festa e, também, para conhecer um pouco da cultura do nosso país.


O Carnaval é comemorado na maioria das cidades brasileiras. Todavia, duas capitais estão entre as mais buscadas pelos foliões. A primeira delas é Salvador (BA), onde os cantores de axé mais famosos do país se apresentam. A segunda é o Rio de Janeiro. Além dos desfiles das grandes escolas de samba, a cidade é onde se concentra o maior número de foliões estrangeiros.

Quando se fala em Carnaval, um nome que é sempre lembrado é o da cantora #Ivete Sangalo. A musa é conhecida em todo Brasil pelo seu vozeirão e pela sua simpatia com o público. Todavia, aconteceu um fato, nesse sábado (4), que levantou algumas suspeitas se Ivete é mesmo tão simpática quanto aparenta. Durante um desfile na cidade do Rio de Janeiro, a cantora foi flagrada pelos fotógrafos ignorando a apresentadora Adriane Galisteu.

O flagra foi feito durante o desfile das escolas de samba campeãs do Rio. Uma das escolas que voltou ao sambódromo foi a Grande Rio. Para comemorar a boa pontuação, a escola decidiu homenagear a cantora Ivete Sangalo proporcionando um desfile da diva pela Sapucaí.

Durante o desfile da cantora, aconteceu um fato que acabou virando meme nas redes sociais. Ivete parou alguns segundos em frente à grade de proteção para ver alguns amigos famosos. Assim que ela parou, Adriane Galisteu veio toda sorridente querendo abraçá-la. Todavia, a cantora surpreendeu a todos com sua reação. Ivete não deu confiança alguma para Adriane e foi logo tratando de sair de perto. Ao lado da Adriane Galisteu estava a atriz Taís Araújo. Assim que Ivete viu a amiga foi direto abraçá-la e deixou Adriane a ver navios.

Muito se falou na internet que a cantora não fez por querer e que tudo não passou de um mal-entendido. Outros internautas levantaram suspeitas que não foi nada sem querer. O fato dela ter ignorado a apresentadora foi uma possível inimizade que Adriane tem com a apresentadora Xuxa, amiga de Ivete.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

1012261_648457505164363_358661331_n
Colher de chocolate com brigadeiro

É mais uma boa opção para servir em festinhas. Vem aprender a...

dobrar-camiseta
Nunca pensei que poderia ser tão fácil dobrar camisetas! Truque de gênio!

Conheça uma forma única e inovadora para dobrar camisetas, que vão facilitar...

1239814_10151860924230479_1640935099_n
Pavê de Biscoito de Leite

Um espetáculo de gostoso!

Deixe seu comentário

X