Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Irene surta e pode matar novamente em ‘A Força do Querer’

Tipo:

irene-perigo-eminente-para-caio-e-garcia_1491099

“A Força do Querer [VIDEO]”, novela de Glória Perez, mostra aos telespectadores “história”, onde pode ser vista uma gama de assuntos que envolvem boa parte da sociedade no seu cotidiano. O folhetim está fazendo bastante sucesso, pois, fala sobre segurança pública, identidade e gênero, vícios e psicopatia. O foco do momento na trama, é o retorno do pai de #Caio, vivido por (Rodrigo Lombardi). Quem não ficou muito contente com essa volta foi Eurico (Humberto Martins), diretor da empresa C. Garcia [VIDEO], que comandada com pulso forte junto com seu irmão Eugênio (Dan Stulbach).


Com a presença do tio na empresa, o marido de Joyce sente seu Império ameaçado e já está tratando de tomar precauções como já foi mostrado em capítulos anteriores.

Caio tenta entender o porquê de seu pai ter ficado tanto tempo afastado do convívio da família. E ainda tem muita coisa para ser esclarecida.

Há rumores de que o velho Garcia tem envolvimento com o tráfico de drogas, nada confirmado ainda pela autora do folhetim. #Irene (Débora Falabella) ficou em pânico ao saber que o tio de Eugênio está de volta e pode acabar com seus planos de casar com o ex-marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Irene envenenou o pai de Heleninha (Totia Meirelles) e Caio, quando morou nos Estados Unidos. A psicopata, depois de assassinar o tio do seu namorado Eugênio, fugiu para o Brasil roubando todo o dinheiro que havia na casa. A vilã se chamava Solange Lima no passado, seu verdadeiro nome. Foi prostituta e arrancava dinheiro de vários homens até chegar a virar assassina de sangue-frio.

Irene entra em desespero, pois o cerco vai começar a apertar para o lado dela. A megera comenta com Mira (Maria Clara Spinelli), sua amiga, que não medirá esforços para arrancar de uma vez por todas a única pessoa que pode ligar a sua identidade a Solange Lima, que já teve um envolvimento com Otávio Garcia pai de Caio.

Para provocar Joyce, Irene vai roubar o carro de Eugênio, para tentar se aproximar do advogado, mas Caio descobre o plano da moça e a pressiona para dizer onde está o veículo; como ela não revela o paradeiro do carro do primo, o secretário de segurança pede o delegado que tome providências contra Irene.

Os policiais vão até o apartamento da vilã, então, ela revela onde escondeu o carro e vai à garagem do edifício acompanhada pelos homens da lei. Com tudo isso, Caio correrá o risco de se tornar alvo fácil da assassina e se tornar mais uma vítima dos planos macabros da vilã, que não está para brincadeiras. Agora é aguardar os próximos capítulos da “A Força do Querer”, para conferir o desfecho que Glória Perez dará aos personagens. #”A Força do Querer

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X