Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Filho dá prova de amor e se casa em hospital após saber de doença terminal da mãe

Tipo:

casamento-hospital

O americano Jeff Trussell estava com o casamento marcado quando soube pelos médicos que sua mãe, Deneen Fendig, não teria mais que alguns dias de vida. Internada na fase terminal após mais de 10 anos em tratamento contra o câncer, ela não viveria para ver o casamento de seu filho.

Foi então que Jeff encontrou uma solução: ele e sua mulher adiantaram a cerimônia para o dia seguinte à notícia. O casal precisou mudar o local do casamento também. A cerimônia foi realizada no quarto do hospital, pois essa era a única forma de sua mãe estar presente.

Casamento no hospital

Os noivos providenciaram as roupas, as amigas decoraram o quarto com flores e velas, e a capelã do hospital fez uma cerimônia rápida e simples, mas muito emocionante, com todos os momentos registrados em um vídeo que fez sucesso na internet. “É a coisa mais emocionante desde que você nasceu”, disse a mãe para o filho. “Devo partir desse plano de existência mais cedo ou mais tarde, mas o amor não está partindo. Estou mais certa disso que qualquer outra coisa. Quero dizer que estarei com você de formas que nem você nem eu podemos compreender”, completou.

Publicidade

Deneen faleceu apenas 11 dias depois do casamento do filho, mas sua memória foi eternizada em um site criado pela família para contar um pouco de sua história e levar conhecimento e esperança a quem, assim como ela, enfrenta a doença.

Assista ao vídeo com legendas em português. O original pode ser visto aqui:




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário