Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Famosas que foram vítimas de abuso sexual e você não sabia

Tipo:


Apesar de levarem sempre alegria para o público, algumas famosas viveram traumas e dramas no passado que quase nunca são revelados. Algumas celebridades, no entanto, tomaram coragem e afirmaram publicamente que foram vítimas de abuso sexual. Conheça as histórias abaixo:

Pitty

Em 2003, a roqueira contou que sofreu abuso de uma empregada quando era criança. Segundo a cantora, a funcionária a levava ao banheiro para acaricia-la.

Madonna

A cantora revelou que, quando chegou a Nova York para tentar a fama, foi estuprada por um homem que a ameaçou com uma faca.

Lady Gaga

Sem entrar em detalhes, a cantora contou que foi vítima de abuso sem entender o que se passava, mas que se sentia suja e vazia.

GETTY IMAGES

Kesha

Recentemente, a cantora denunciou seu ex-produtor musical de abusos sexual, físico e verbal. O profissional, no entanto, nega as acusações.

Monique Evans

A loira contou que foi molestada por meninos aos 14 anos, quando ainda era virgem. Ela conta que o fato a bloqueou sexualmente.

DIVULGAÇÃO

Xuxa

Em um surpreendente e emocionado depoimento ao “Fantástico”, a apresentadora revelou que foi sexualmente abusada até os 13 anos de idade.

Queen Latifah

A atriz e apresentadora revelou que foi molestada na infância por um jovem que cuidava dela como babá.

Claudia Jimenez

A atriz diz que demorou muito tempo para superar o trauma de ter sido sexualmente abusada por um senhor quando era criança.

GETTY IMAGES

OprahWinfrey

A apresentadora contou que sofreu abusos sexuais dos 9 aos 14 anos por um primo e por um namorado de uma prima.

Andressa Urach

A vice-Miss Bumbum contou em entrevista que o homem que vivia com sua mãe abusou dela sexualmente dos 2 aos 8 anos de idade.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário