Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Exercício para peito ficar durinho e empinado

Tipo:

Os seios estão entre as maiores preocupações femininas quando o tema é autoestima. Pequenos demais, muito grandes, flácidos… Diversas são as queixas. Entretanto, com o auxílio de exercícios e cuidados, é possível ter peitos durinhos e empinados. Saiba como:

Exercício para aumentar os seios

Os seios não são constituídos de tecido muscular, mas adiposo; por isso os exercícios não têm resultados efetivos no aumento das mamas. Porém, as atividades podem auxiliar no desenvolvimento do peitoral, fortificando e definindo a região, o que cria a impressão de peitos maiores.

Exercícios para deixar os seios durinhos

Os exercícios mais indicados são os de supino. A versão clássica é aquela em que a pessoa inicia o movimento segurando uma barra de peso no peito e levanta os braços a fim de esticá-los por completo. Há variações desta atividade, como o supino plano, inclinado e declinado. Para saber qual é o ideal para seu corpo e condicionamento físico, não deixe de consultar o instrutor de sua academia.

Supino simples em casa

Para fazer supino em casa, deite-se em um colchonete e use uma barra de apoio – como um cabo de rodo ou vassoura – sem peso algum. Estique os braços e retorne, em sequência, por quantas séries julgar necessário. Ao sentir o mínimo desconforto ou mau jeito, encerre a atividade.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

2 votos, média: 2.5 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário