Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Eles ouviram gritos vindos de dentro do poço. Minutos depois, descobrem algo agonizante

Tipo:

bebe

É verdade que ter filhos está longe de ser a tarefa mais fácil do mundo. Ele custa dinheiro, tempo, dedicação mas também traz muito orgulho para os pais quando retribuem todo esse imenso amor oferecido à eles.

No entanto, na história que vamos contar hoje, parece que os pais não sabiam nenhuma dessas coisas.

Na cidade de Agra, na Índia, vizinhos ouviram gritos desesperados que vinham de dentro de um poço com mais de 15 metros de profundidade. Intrigados, decidiram chamar a polícia. Alguns podem chamar isso de sorte, outros de destino, mas o fato é que a polícia chegou em apenas seis minutos.

Quando o oficial chegou, viu a bebê desamparada dentro do poço e sem pensar duas vezes, desceu para salvá-la. Com uma corda amarrada na cintura, ele saltou para dentro do poço sem nem ao menos se importar com sua segurança. Ele só pensava em salvar a menina.

Chegando onde ela estava, ele a segurou em seus braços e se deparou com o desafio de subir do fundo do grande poço.”O bebê ficou gravemente ferido e lutou muito para respirar. Foi um esforço conjunto que permitiu que eu o resgatasse. A minha equipe também trabalhou muito bem”, disse o humilde policial.

Mais tarde, o oficial levou o bebê para o pronto socorro onde ela está atualmente se recuperando dessa dolorosa experiência de sua vida. A saúde da criança ainda é crítica, mas ainda há esperança de que ela sobreviva para contar sua história. Os pais responsáveis por essa crueldade ainda estão sendo procurados pela polícia.

Que atitude inspiradora a do policial! Esperamos que a pequena se recupere logo e que tenha muita saúde e alegria!

Curta e compartilhe essa história inspiradora em suas redes sociais!




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário