Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Eles enterraram uma mãe viva. E apenas este homem se atreveu a resgatá-la

Tipo:

 

Na cidade russa de Voronezh, os moradores de um conjunto habitacional se viram de repente mergulhados num clima de mistério. Do dia para a noite, eles começaram a notar coisas estranhas acontecendo no edifício.  

O primeiro sinal relatado foi um cheiro suspeito, seguido por murmúrios e choramingos bem baixinhos, que chegavam aos ouvidos de quem passava pela escada.

As pessoas ficaram assustadas, mas ignoraram este possível pedido de socorro. Até que um dos proprietários, chamado Vadim, decide buscar ajuda na prefeitura local.

Algumas semanas antes, um grande buraco se abriu em frente a escadaria na entrada do prédio. Essas crateras são geralmente causadas por depósitos subterrâneos de água, os quais acumulam e provocam a erosão do solo. Para resolver o problema, trabalhadores foram chamados e re-pavimentaram tudo. Mas eles aparentemente cometeram um grave erro. Ou será que fizeram de propósito? Uma coisa é certa: alguém ou algo deve ter sido enterrado vivo lá dentro e deve estar agora pedindo socorro por debaixo de todo aquele concreto.

Apesar de seus esforços, a prefeitura local rejeita o pedido de Vadim. Eles dizem que seria muito caro reparar tudo outra vez só para checar uma informação que talvez nem fosse verdade. Porém Vadim não desiste, e resolve fazer o resgate por conta própria. Ele sabe que esta é uma corrida contra o tempo, pois o que quer que esteja ali preso, certamente vai morrer sem água e comida. Usando as mãos e uma pequena marreta, Vadim quebra as pedras do chão, e remove uma a uma. Mas esta é uma tarefa árdua, e ele passa várias horas tentando abrir um buraco.

Quando ele finalmente consegue chegar na camada de areia do solo, ele começa a cavar com as mãos. O tempo está passando rápido! Acelerando ao máximo o processo, Vadim consegue finalmente abrir uma passagem até o vão embaixo da escada.

Imediatamente, dois olhos brilhantes aparecem na escuridão e correm em direção a fresta recém escavada. A carinha que Vadim vê é a de um labrador dourado, olhando muito assustado para fora.

Vadim então agarra as patas da frente do animal e o puxa para fora de sua prisão. Mas enquanto ele está fazendo o resgate, ele nota que o cachorro estava um pouco gordinho demais, considerando todos aqueles dias sem comida. Emocionado, ele percebe que o bichinho que ele acabou de salvar é na verdade uma fêmea grávida! Por muita sorte, nada aconteceu com a cadela, nem com seus filhotinhos, que nasceram saudáveis logo depois. Mas ninguém sabe explicar como o animal foi parar lá dentro, e nem como foi possível que uma mamãe fosse enterrada viva desta maneira.

Caso Vadim não tivesse ousado desafiar as autoridades, essa cadelinha e sua cria teriam morrido lentamente em seu caixão de pedra. Ainda bem que existem pessoas como Vadim, que fariam de tudo para salvar um animal em perigo, mesmo sem saber de antemão que bicho estão ajudando. 

Hoje em dia, Vadim visita a mamãe cadela regularmente no abrigo de animais para onde ela foi levada. Apelidada de Belka, a bichana sempre reconhece Vadim e sua família, e fica animadissima quando seu anjo da guarda aparece para brincar um pouquinho com ela.

Belka sabe exatamente como agradecer ao seu herói. 

Você também ficou emocionado com a teimosia de Vadim e com sua disposição em ajudar os outros?

Então compartilhe este post com todos que você conhece, inspire as pessoas à sua volta, e ajude a fazer um mundo melhor! 




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

2 votos, média: 5 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário