Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

ELE FOI ABANDONADO PELA MÃE AOS 11 ANOS COM OS SEUS IRMÃOS MAIS NOVOS MAS O QUE A POLÍCIA DESCOBRIU EM CASA? INACREDITÁVEL!

Tipo:

24456604b4625274fb532851e950fb76.jpg

É indescritível o que a polícia encontrou em casa…


Cuidar de crianças é algo que exige uma grande responsabilidade e estabilidade financeira. Por isso, existem muitos casais que demoram a constituir família. O menino de quem vamos falar hoje teve de lutar pela sobrevivência de seus irmãos sozinho, e ele sabe o quão difícil é essa realidade.

Juan Pablo é um garotinho colombiano de apenas 11 anos. Certo dia, algo terrível aconteceu que iria mudar sua vida para sempre: a mãe resolveu lhe abandonar, assim como aos seus três irmãos mais novos. O pior de tudo é que eles não sabiam nada sobre seu pai, nem conheciam outra família. O menino ficou sozinho no mundo, tal como as outras 3 crianças…

Mas Juan Pablo não iria desistir dos seus três irmãos, e acabou se tornando no “homem” da casa. Ele se encarregava das tarefas domésticas todos os dias depois da escola. Para além disso, ele mendigava nas ruas do bairro Paraíso em Bogotá, pedindo comida para sustentar sua família.

O garoto alimentava e cuidava muito bem dos 3 irmãos com os poucos recursos que tinha. Por vezes, em dias de desespero, ele procurava por comida nos caixotes do lixo. E eram assim os dias de Juan, que teve de crescer muito cedo, até que uma noite um vizinho alertou a polícia depois de ouvir choros em sua casa.

Quando os policiais chegaram ao local, não podiam acreditar no que estavam vendo: contra todas as probabilidades, as crianças estavam bem alimentadas e saudáveis! Juan Pablo estava cuidando deles sozinho, mas se saiu muito bem nessa tarefa.

Não se sabe há quanto tempo os irmãos viviam nessa situação, mas eles estavam em boas mãos. O pequeno herói e as outras 3 crianças já estão sob a supervisão das autoridades, que ainda não descobriram o paradeiro de seus pais.

Juan Pablo se tornou uma celebridade na comunidade. Não é usual uma criança dessa idade mostrar tanta maturidade.

Cuidar da família, bem como do fornecimento de comida, abrigo e amor não é algo fácil. Mas fazer tudo isso com apenas 11 anos é quase impossível. Sem dúvida esse pequeno herói merece a nossa mais sincera admiração!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X