Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Daniel radcliffe fala sobre sua depressão e alcoolismo após o término de harry potter

Tipo:

Daniel Radcliffe se destacou na mídia ao interpretar um ícone dos best seller mundiais, o bruxo Harry Potter. Daniel foi o centro das atenções em todos os filmes da franquia e viveu durante muito tempo sendo imagem direta de uma das maiores febres mundiais que teve seu último filme lançado no ano de 2011.

Atualmente o ator está com 26 anos e participou de um podcast de Mark Moran falando sobre a sua vida pós “Harry Potter”. Ele admitiu que o fim da franquia afetou sua vida de um modo muito forte. “Houve um tempo em que eu estava saindo de Potter e indo para o mundo real, e de repente eu estava em um mundo onde eu não estava mais no centro. Então eu estava vivendo sozinho, e senti muito medo”. Ele fala abertamente sobre o problema que desenvolveu com a bebida, que, como ele admite, foi exposto muitas vezes.

Daniel afirma que a ferramenta que lhe oferecia o senso de “vida normal” era beber. E a quantidade de bebidas foi aumentando a cada dia. “Eu bebia muito, mas isso tinha mais a ver com conseguir sair em público e com uma batalha que acontecia dentro de mim, eu pensava ‘eu posso ter uma vida normal. Está tudo bem’. Esse é o ponto, a maioria das pessoas provavelmente consegue, mas eu definitivamente não”.

No ano passado Daniel já havia falado sobre o assunto para a revista Sky Arts, alegando que entrou em depressão muito jovem e teria buscado na bebida determinadas respostas para sua vida.“Eu vivia com medo de quem iria conhecer, do que eu poderia dizer a eles e o que poderia ser feito depois disso. Então, ficava no meu apartamento por dias, bebendo sozinho. Eu era um recluso aos 20 anos. Era patético, não era eu: sou divertido, educado, mas [o álcool] me tornou rude.” Ele alegou que a vida que ele estava vivendo era fora do normal e a pressão de todas as coisas ao seu redor, as mudanças ao entrar para a fase adulta e outras milhares de coisas, geraram uma crise em sua cabeça. “Não era uma pressão real, mas era uma pressão de viver pensando ‘e se todas essas pessoas dizendo que não vou ter uma carreira, se elas estiverem certas? E se elas estiverem rindo e eu estarei fadado a aparecer naquelas listas de por onde anda fulano?’”

Ele resolveu parar de beber em 2010, mas teve recaídas três anos depois. Sessões de bebidas com os fãs também são admitidas pelo ator, porém Radcliffe revela que não toma bebidas alcoólicas há dois anos porque não aguentava mais acordar no dia seguinte se sentindo mal. Como muitos atores jovens, Daniel diz que sentia a necessidade de viver uma vida mais maluca. “Honestamente, sinto que muitos de nós sentimos como se precisássemos viver dessa forma em algum momento. Eu sempre tive uma vida bem estruturada e aproveitei 90% do tempo, mas tem uma parte de você que, muitas vezes, quer se rebelar e ter algum tipo de caos”.

O próximo filme da Daniel está com lançamento marcado para dia 25 de novembro deste ano nos EUA. Victor Frankenstein conta com elenco forte com os nomes James McAvoy e Andrew Scott.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Bolinhos Nuvens do Céu

Que tal começar o dia saboreando um pedacinho do céu? Bolinhos Nuvens...

Após breve felicidade, Eliana tem saúde propalada e gera comoção

Apresentadora do SBT teve o estado de saúde revelado. Saiba como ela...

Faustão perde a cabeça e detona Globo ao vivo com palavrões: ‘Aquela por*’

Faustão detonou produto extinto do ‘Grupo Globo’ e disse que só servia...

Bolo cremoso de fubá

Bolo pronto bem rápido para quem está com pressa de preparar algo...

Deixe seu comentário