Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Casal faz ensaio fotográfico emocionante para se despedir de filha diagnosticada com tumor inoperável

Tipo:

A recém-nascida Abigail veio ao mundo cercada de muito amor e afeto.

É possível ver nas fotos a felicidade de seus pais, Erika e Stephen Jones, ao lado da pequena.

Mas o que há por trás disso tudo é muito mais poderoso e emocionante do que o impacto causado pelas imagens.

Erika estava com 18 semanas quando descobriu que Abigail tinha Síndrome de Down. Após a notícias, rapidamente os pais viram que isso não seria um bicho de sete cabeças.

“Nós estávamos empolgados e honrados de ter uma criança com necessidades especiais“, Erika escreve em seu blog.

Porém, na trigésima semana, os médicos disseram que a bebê era portadora de um câncer raro no cérebro. A notícia a seguir seria ainda mais dura: ela não viveria por muito tempo após o nascimento.

“Na 30ª semana, no ultrassom, nosso médico descobriu que uma massa havia se desenvolvido no lado esquerdo do cérebro de Abigail. Nossos corações ficaram partidos e nossas mentes pesaram com perguntas e medo do desconhecido”, confessou o casal no blog da amiga e autora das fotos, Mary Huszcza.

Apesar de ter nascido aparentemente saudável, os médicos disseram que nada poderia ser feito para salvá-la, pois Abigail não resistiria às sessões de quimioterapia.

“O neurocirurgião recomendou que nós levássemos Abigail para casa e a cobríssemos de amor”, comentou os pais. “Nós enchemos essa pequena com amor e beijos e continuaremos fazendo isso em todos os momentos que tivermos”, escreveu o casal.

“Nós não queremos perder nossa filha. Nós queremos vê-la rindo, dançando, brigando com sua irmã, andando de bicicleta, indo para a escola. Nós queremos ver a vida dela. Mas provavelmente sua vida será de semanas ou meses, não anos. Nossos corações estão quebrados com dor pelo tempo que não temos”, desabafaram. “Ele [Deus] vai curar Abigail, em nossos braços na Terra ou no momento em que ela der seu último suspiro e for abraçada por seu Pai Celestial”, concluíram.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário