Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Briga sem fim? Patrícia Poeta abre o jogo e diz a verdade sobre William Bonner

Tipo:

patricia-poeta-fala-sobre-bonner-google_1422551

Patrícia Poeta decidiu comentar supostas brigas com William Bonner no ‘Jornal Nacional’.
Patrícia Poeta é um dos principais nomes da televisão brasileira. Ela apresenta hoje o ‘É de Casa’, atração exibida aos sábados pela Rede Globo de Televisão. No entanto, Patrícia continua sendo lembrada por conta de outra função. Durante anos, ela foi colega de bancada de William Bonner, no ‘Jornal Nacional’. Em entrevista à Revista Vip, Patrícia Poeta falou sobre como era a convivência com o ex-marido de Fátima Bernardes. Ela não deixou de falar nada e negou algumas informações que acabaram se disseminando tanto na mídia, como também na boca do povo.


Patrícia Poeta conta que nunca brigou com William Bonner
Na entrevista, Patrícia Poeta diz que tudo começou por conta de uma coincidência.

Ela e Bonner começaram a não apresentar mais o telejornal juntos e não demorou muito para que ela anunciasse que deixaria o noticiário para fazer um programa de entretenimento na emissora, o que não aconteceu da maneira como ela imaginava. Patrícia ainda disse que nunca teve qualquer briga com #William Bonner e que os dois eram bons colegas de trabalho. Poeta lembrou que havia tirado, na época, uma semana de folga e que não eram férias. Isso ocorreu sem que ela desse qualquer aviso e, ao voltar, o mesmo aconteceu com Bonner. Ou seja, eles ficaram um grande tempo sem apresentarem o ‘Jornal Nacional’ juntos.

Patrícia Poeta diz que relação com Bonner é boa e que ‘treta’ não passou de boato
A apresentadora do ‘É de Casa’ lembrou ainda que assim que sua saída foi anunciada, a imprensa concluiu que ela e Bonner não estavam mais se dando bem e que ele, que é editor-chefe do telejornal, não queria mais a presença da morena na atração.

“O problema é que um boato contado várias vezes, torna-se verdade. Aprendi isso na pele”, disse a jornalista que, ao longo de sua carreira, ainda esteve no comando do ‘Fantástico’ e também foi correspondente internacional da TV Globo em Nova York, nos Estados Unidos.

Patrícia Poeta fala sobre emagrecimento severo e separação de diretor da Globo
Atualmente, Patrícia está solteira. Ela foi casada por diversos anos com um dos diretores do canal. De acordo com Poeta, ela está aprendendo de novo a conviver sozinha e que passar por esse momento, certamente, não está sendo fácil. A apresentadora acredita que apenas irá entender o que está ocorrendo em sua vida daqui a alguns anos. Em outro momento da entrevista, a celebridade falou sobre sua perda de peso severa. Patrícia Poeta disse que emagreceu, pois estava com o colesterol muito alto, mas preferiu não dar detalhes extras sobre a dieta. #Patricia Poeta

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

Bolo Fácil de limão!
Bolo Fácil de limão!

MODO DE PREPARO Massa: Bata tudo no liquidificador Despeje em forma de...

22789183_726817817507132_4743483556840682460_n
Frozen congelante

Ingredientes: 2 latas de Skol beats senses 1 caixa de leite condensado...

11703554_1061755737167869_4984101584018701379_o
Empadinha de queijo ralado

Bora aprender a fazer empadinha de queijo ralado? Ela combina com café,...

Deixe seu comentário

X